Frank casino

A estreia do novo conceito do Raw Underground, apresentado por Shane McMahon na 3ª hora do Raw da última segunda-feira, está mesmo a dar que falar. Já vários fãs e jornalistas deram a sua opinião, e a pouco e pouco também vamos ouvindo as opiniões de alguns lutadores.

Depois de John Cena ter opinado sobre o assunto numa recente entrevista, agora foi a vez de Seth Rollins, em conversa com o Gorilla Position, de dar a sua opinião sobre este novo “clube de lutas ilegal” do Raw.

Bem, é “fora da caixa”, percebes? Obviamente, como já disse antes, a nossa audiência é diferente, estão sempre a pedir algo diferente o tempo todo, algo novo, algo fresco. Portanto acho que o meu veredicto sobre isso ainda vai ser definido. Vamos ver o que acontece, percebes? Pode acabar por ser algo ridículo no mau sentido, mas também pode ser algo ridículo num bom sentido. Quem sabe?

Eu acho que nesta primeira semana captou a atenção das pessoas – aumentámos um bocadinho a audiência, o que é bom. E agora conseguimos manter a “bola a rolar”? Vamos ver. Eu não tinha ideia do que esperar quando vi a ideia no papel. Quando vi não fiquei de todo ofendido, especialmente por ser algo que é uma ideia nova e está agora a começar. Obviamente vão fazer ajustes e perceber o que funciona melhor com o tempo. Estou curioso para ver no que se irá tornar conforme o tempo for passado. Como eu disse, quem sabe? Ainda vai ser determinado. Em 2020 tudo pode acontecer. Eu obviamente espero o melhor.


O que achas desta opinião de Seth Rollins sobre o Raw Underground? E qual é a tua opinião sobre esta nova ideia da WWE?

8 Comentários

  1. Como ele diz também estou curioso para perceber no que se vai tornar com o tempo, até ver ainda não acho nada, não desgostei mas só vi ali umas rixas mais nada mais

  2. Sim, concordo com o Seth Rollins. Vai depender muito como se desenrola a coisa. Na minha opinião, achei a ideia muito interessante, mas a WWE já falhou tantas vezes em ideias que inicialmente eram interessantes que uma pessoa fica logo a pensar: onde é que a WWE vai falhar nisto? Espero estar errado, até porque podem fazer daqui grandes coisas. Pode ser que um dia aconteça Matt Riddle vs Brock Lesnar no RAW Underground 😁!

  3. Concordo com o Seth, a ideia já foi colocada em prática e ainda estou curioso para saber o que vem por aí, na minha opinião ainda é cedo para falar sobre, a primeira impressão não foi a das melhores, mas não foi um horror também, vamos aguardar.

  4. Facebook Profile photo
    Jorge Santos2 meses

    Estou para ver o que vai acondeser mas concordo.

  5. El Cuebro2 meses

    Eu gostei muito do formato Underground, que na próxima segunda se desenvolva mais, quem sabe com uma nova aparição dos Retribution por lá, mas creio que promete!

  6. Anónimo2 meses

    Concordo com o Seth Rollins, é algo novo vamos esperar e ver no que vai dar.