Seth Rollins desafia CM Punk para combate na WrestleMania

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 18

Desde que CM Punk regressou à WWE, existe um lutador que tem de forma incessante desafiado o ex-campeão mundial e esse lutador é Seth Rollins. No programa da WWE no canal Fs1, CM Punk já deu o conselho que Seth Rollins deveria deixar de o desafiar e até mesmo sair do Twitter, mas o “Beastslayer” insiste em falar sobre o ex-lutador.

Desta vez e em entrevista a uma rádio de Chicago para promover o Survivor Series, Seth Rollins não perdeu a hipótese de voltar a falar de CM Punk, chegando mesmo a desafiá-lo para um combate na próxima WrestleMania. O “Beastslayer” disse o seguinte:

Ele esteve escondido durante anos depois de ter apanhado porrada na UFC e agora volta a um programa da WWE. Apesar de ser um programa da FS1 e ser a FOX que lhe paga, o WWE Backstage é um programa da WWE e ele voltou para falar sobre a empresa de onde saiu há 5 anos.

Escrevam o que quiserem, mas esta é a verdade. CM Punk saiu da WWE há 5 anos e agora voltou para falar mal da empresa que abandonou, e eu não vou aceitar isso. A WWE deu-me a hipótese de eu fazer tudo o que sempre quis na minha vida, não só a mim, mas também me ajuda a tomar conta da minha família, e é óbvio que eu vou sempre retribuir o melhor que posso.

Por isso, se o CM Punk quiser continuar a falar mal, eu já o convidei milhões de vezes para ir ao ringue e falar à frente do público na arena e dos milhões a ver em casa.

Para fechar sobre CM Punk, quando ele quiser lutar, nós lutamos. Aliás, para mim este combate só poderá acontecer na WrestleMania, ou melhor no main event da WrestleMania. Vou ser honesto, é só por isso que o estou a provocar.

Nesta entrevista, que no vídeo em cima começa aos 4 minutos e 30 segundos, Seth Rollins explicou que ao mesmo tempo que não gosta de ouvir CM Punk a falar mal da WWE, também o está a provocar porque quer lutar contra ele na WrestleMania. Resta agora saber se o lutador de Chicago irá aceitar o desafio.


Pensas que iremos mesmo ver Seth Rollins vs CM Punk na WrestleMania 36?

18 Comentários

  1. Carlos Eduardo3 semanas

    Deve ser kayfabe

  2. Renato Gomes3 semanas

    A wwe para o ter de volta terá de fazer sacrifícios, como por exemplo: dinheiro…. muito dinheiro e dar-lhe mais “liberdade”. Ou é isso ou então ele vai falar tudo o que tem pra dizer sobre a wwe e por fim vai pra aew como se ainda no fim désse um pontapé na bunda da wwe, se isso acontecer aew passará a ser sem dúvida alguma o melhor programa de wrestling. Seth rollins só está a fazer com que as pessoas o odeiam. Best in the worls será sempre CM PUNK

  3. Anónimo3 semanas

    Se tanto a WWE como o CM Punk quiserem, pode sair uma boa rivalidade entre o Punk e o Rollins. E acho que a Wrestlmania é o local certo.

  4. Edge3 semanas

    Seth ta doido pra virar mascote do Punk que nem virou do The Fiend o Punk só precisa mandar um “No dia que você fizer metade das coisas que eu fiz na minha carreira você vem falar comigo enquanto isso não acontecer fica na sua” o roster que o Seth enfrenta não tem nem 50% da qualidade do que o Punk enfrentava seja Raw, Smackdown ou ECW, na ECW que tinha combates de verdade a ponto de você falar “Depois dessa morreu”, enquanto o Seth fica no cantinho querendo ser o garotinho da empresa, o Punk sempre falou oque pensava sem medo de multa ou consequência e o feito dele de ser o campeão com maior reinado da história vai ser imbatil que nem do Undertaker com maior número de vitórias na WM

    • JPB3 semanas

      O CM Punk não tem mais o recorde de maior tempo como campeão da era moderna, Asuka e Brock Lesnar já passarem seus 434 dias como campeão

    • JPB3 semanas

      Mas para mim continua tendo o MELHOR reinado da era moderna.

    • Edge3 semanas

      Eu não contei o do Lesnar porque ele simplesmente só defendia em PPV durante o reinado do Punk o John Laurinaitis fazia ele defender algumas vezes nos Shows do Raw, uma coisa que quase não acontece mais as lutas contra o Jericho e Cena simplesmente não dava pra saber quem ia ganhar, o Punk até fazia alguns combates terminarem por DQ na época que o Shield ajudava ele, só foi perde pro The Rock pra ele ir pra WM como campeão contra o Cena

  5. Max Araújo3 semanas

    O que é kayfabe?

    • É uma mentira propositada de forma a alimentar uma história criada pela empresa.
      Esta conversa do Seth parece ser falsa apenas para alimentar uma possível rivalidade entre o Seth e CM Punk, um bom exemplo é a Lana e o Bobby Lashley são um casal em kayfabe só para a história da empresa porque na realidade a Lana é casada com o Rusev

  6. Kooper_XD3 semanas

    Isto parece muito combinado para não ser verdade. Será mesmo que a Wwe planeia este combate para a Wrestlemania?

  7. Anónimo3 semanas

    O Seth Rollins anda desesperado por atenção, só um “mark” que pensa que isto é kayfabe e não o Seth Rollins passando se como idiota na internet novamente tal como tem sido habitual este ano.

  8. Showstealer3 semanas

    Gostava bastante de ver este combate, mas não me parece que venha a acontecer devido à falta de interesse por parte de CM Punk.

  9. MC3 semanas

    Sou só eu a achar que tudo isto começa a parecer storyline? O Rollins certamente não provocaria sem um no minimo “ok, pode ser” da WWE. E sendo Punk empregado pela FOX, certamente a WWE não deixaria ocorrer desta maneira sem o consultar primeiro, sem perguntar se se importa, de modo a não criar mais mau estar. Começa mesmo a cheirar a storyline, assim de leve…

  10. Anônimo3 semanas

    o Seth Rollins está se tornando um babaca arrogante, parece achar que é um dos donos da wwe, até acha que pode decidir o main eventda wrestlemania.

    • Dina3 semanas

      A verdade é que o Seth tem estado em todos os raw já o CM Punk não luta mais. Não entendo como as pessoas estão tratando o punk como um deus visto que ele já não luta á mais de 5 anos. Não sou fã do Seth mas é injusto o publico apoiar CM Punk que já não faz nada para o wrestling do que alguém que luta todas as semanas.

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Concordo totalmente Dina.

  11. Gabriel2 semanas

    CM PUNK VS SETH ROLLINS NA MAIN EVENT DA WRESTLEMANIA. SERIA O MELHOR COMBATE QUE PODERIAMOS TER NOS ULTIMOS 10 ANOS. OS 2 MELHRORES WRESTLERS DO MUNDO FRENTE A FRENTE. SERIA INTERESSANTE POR AJ STYLES NESSE COMBATE TBM, POREM ACHO Q PERDERIA O PESO DA RIVALIDADE.

Comentar