Seth Rollins é vaiado depois do WWE Raw

4 semanas 36

O WWE Raw desta semana terminou com um segmento da Firefly Fun House onde Seth Rollins atacou Bray Wyatt pelas costas e pegou fogo ao espaço a partir do qual o lutador vinha fazendo promos há vários meses. As chamas despoletaram os risos do “The Fiend” e a transmissão do show chegou ao fim.

No entanto e como é habitual, a ação continuou por mais algum tempo para o público presente na arena. O WWE Universal Champion foi até ao ringue e com uma promo desafiou o “The Fiend” aparecer para um dark match. Seth Rollins queria vingar-se do ataque do Hell in a Cell e do SmackDown, e o mascarado respondeu ao seu desafio.

O combate entre Seth Rollins e o “The Fiend” aconteceu então como dark match, mas não durou mais do que uns três minutos. Nessa altura, o candidato ao título aplicou a Mandible Claw no campeão e o árbitro tentou pará-lo quando o lutador o encostou no canto, mas Bray Wyatt respondeu aplicando o golpe no próprio árbitro. O combate terminou em desqualificação, com vitória para o campeão.

Já depois do combate ter terminado, Seth Rollins e o “The Fiend” continuaram em brawl e o campeão aplicou cinco Curb Stomps no seu adversário. O “Beastslayer” não se ficou por aqui e tentou prender a cabeça do “The Fiend” entre duas cadeiras, para lhe aplicar mais um e último Curb Stomp, só que o “monstro” levantou-se e aplicou novamente a Mandible Claw no campeão. Logo a seguir as luzes desligaram-se, os risos do “The Fiend” fizeram-se ouvir, este desapareceu do ringue e apareceu pouco depois no stage.

Apesar de toda esta história contada em ringue, o maior destaque deste dark match e segmento pós-combate acabou por ser, na verdade, as vaias que Seth Rollins foi recebendo. Depois do polémico final do Hell in a Cell, boa parte do público estava apoiando o “The Fiend” neste dark match e completamente contra o WWE Universal Champion.

Aqui ficam alguns dos momentos registados por fãs:

O que achas destas vaias ao WWE Universal Champion Seth Rollins?

36 Comentários

  1. Esperemos que venha aí Heel Turn será mau para o RAW dada a ausência de Faces mas assim vão destruir o Seth…

    • Talvez com o Kevin Owens a Face o Seth possa fazer Heel Turn seria o melhor no meio desta trapalhada… O Seth vs Fiend no Crown Jewel vai ser de cortar os pulsos.. prevê-se um combate sem aceitamento por parte do público

    • Lycan4 semanas

      Apesar que no Crown Jewel o público parece um cemitério, então, provavelmente não vai ser tão ruim quanto esperamos.

    • Boreman Lames, boooooo4 semanas

      Hmm, vai ser legal ver o hell turn do rollins.

  2. Thiago4 semanas

    Criaram o Roman Reign 2 kkkkkk

  3. Showstealer4 semanas

    Incrível como a WWE conseguiu destruir um dos seus maiores babyfaces neste momento… Seth Rollins não tem mesmo culpa nenhuma, no fundo é mais uma vítima de booking exagerado para o “top guy” como foi Roman Reigns (bem pior no caso deste) durante o seu apogeu.

  4. Matheus4 semanas

    Descasca esse pepino agora Wwe, vcs alem de estarem enterrando o Bray White vão perder a aceitação do seu protejido bem feito. Tomare que o Drew pegue esse titulo futuramente

    • Flávio Jr4 semanas

      O Drew só pega o título se a própria WWE quiser, essa tua crítica e torcida é sem sentido

  5. Bruno Fec4 semanas

    Este sim, tinha tudo para ser o top baby face da companhia, mas mais uma vez o péssimo booking da WWE a estragar tudo

  6. Rko1fan4 semanas

    Que estao a espera de torna lo heel?

  7. Ricardo4 semanas

    Pra mim melhor que undertaker ñ existe

    • Aline4 semanas

      Taker é a lenda viva!
      Mas tem que deixar ele se aposentar uma hora kkk

  8. Augusto Velden Weiss4 semanas

    Na minha opinião a WWE está perdendo o controle sobre essa rivalidade por um lado ela não quer que o Rollins saia por baixo mas também essa não “quer” estragar como o personagem do Bray Wyatt.
    Acredito eu que a wwe se quer nem tinha um roteiro para a feud deles, e sim tudo isso aconteceu pelo fato que “todo mundo” estava pedindo para uma luta do The Fiend vs Rollins pelo a WWE Unversal Championship.

    • Augusto Velden Weiss4 semanas

      Resumindo o que eu disse: tudo foi feito de ultima hora, e essa luta do crown of jewel só vai acontecer por causa que a wwe quer ‘concertar” a cagad@ que eles fizeram no Hell in a Cell.

    • Bruno4 semanas

      Podiam ao menos ter deixado passar já que tinha corrido muito mal acho que mais vale o pessoal queixar-se porque não houve fim da rivalidade do que queimar os dois lutadores… É que o The Fiend também não está a ganhar nada com isto

  9. Andre4 semanas

    The fiend tem de ser invencivel de longe a melhor personagem que a wwe ja teve

  10. Bruno Vieira4 semanas

    Corrijam se estiver errado. Mas o ReyRey Não tinha ganho um combate de candidato principal pelo título do Rollins?

    • Tinha, e foi a partir de aí que surgiu o ataque de Brock Lesnar a ele e ao Dominic e resultou no Rey a “chamar” o Cain Velasquez para o vingar digamos assim, pelos vistos a oportunidade pelo título perdeu-se pelo caminho…

  11. anônimo4 semanas

    o Seth Rollins já estava sendo vaiado, mesmo antes do combate no hell in a cell, ele foi vaiado no combate com Strowman, no clash of champion.

  12. Jerry Tyler4 semanas

    Tá passando pelo o que o Roman passou. Não duvido hoje o público gostar mais do Reigns que o Rollins.

  13. André Santos4 semanas

    Primeiro vaivam o Roman, agora é vez do Seth

  14. Acho uma enorme estupidez estarem a vaiar o Seth Rollins. “Ah mas como o booking que fizeram para ele é mau. Então tem que ser vaiado :/.” E que culpa ele tem disso? Porra. Se querem vaiar alguém, que seja o Vince McMahon que invés disso, quando aparece lá raramente, fica tudo a aplaudir, vénias e o caraças. Lá porque a história é má, não quer dizer que aquele que saí vencedor, tenha que ser odiado. Por isso, acho ridículo essas vaias ao Seth Rollins.

    • Beatriz Lynch4 semanas

      Tambem acho ridiculo essas pessoas que criticam o vince, mas toda vez que ele aparece é venerado, logica?! Zero, esses fãs das arenas é meio dificil de entender.

    • Anónimo4 semanas

      Não podia estar mais de acordo Joao Sawyer! Ficam a vaiar o Rollins, que não tem culpa de nada. Em vez de irem vaiar o Vince que tem culpa, reclama dele e tal, mas quando ele lá aparece, ficam aplaudir. Onde está a lógica nisto tudo? Tem fãs que deviam ter mais respeito pelos talentos.

  15. Esperto foi o Dean que bazou. A WWE virou um circo daqui a umas semanas teremos o Cain Velasquez como main event ahahaha

    • Showstealer4 semanas

      De acordo, Pro-Guy. Quase de certeza que o main event do Crown Jewel será Brock Lesnar vs Cain Velasquez pelo título da WWE, sendo o primeiro combate de Cain na WWE…

  16. Anónimo4 semanas

    Completamente ridículo isso.

  17. Anônimo4 semanas

    Seth Rollins é um super herói,vai detonar The fiend novamente

  18. Anónimo4 semanas

    seth Rollins è melhor

  19. Ermelinda4 semanas

    Seth É O Melhor Sem Dúvida

Comentar