O WWE Championship Match do Day 1 do passado sábado continua a dar bastante que falar, pois Brock Lesnar foi adicionado ao combate “à última hora” e o plano anterior passava por uma vitória do campeão Big E.

No entanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, antes da vitória de Big E ter sido decidida, o lutador que estava a ser considerado pela WWE para sair campeão do Fatal 4-Way Match era Seth Rollins.

O jornalista explica que o “Visionary” era o primeiro nome definido pela WWE para conquistar o WWE Championship no Day 1, mas o teste positivo à COVID-19 registado uma semana antes levou a empresa a mudar os planos.

Assim, parece que a última semana foi bastante agitada entre os responsáveis da WWE, que acabaram por colocar o WWE Championship em Brock Lesnar em vez de centrar essa decisão apenas entre Big E e Seth Rollins.


Gostarias de ter visto Seth Rollins sair do Day 1 com o WWE Championship?

12 Comentários

  1. A meu ver, seria até uma melhor escolha que o Brock Lesnar.

  2. Jv7 meses

    Gnt que loucura

  3. Lucas7 meses

    Pra mim seria uma boa se o seth ganhasse o wwe ghampions, pra ele voltar a ser aquele seth de antes

  4. El Cuebro7 meses

    Então se fosse uma fatal 4-way como deveria ele seria o vencedor, talvez, mas o teste positivo foi algo como uma punição?! Eu acho que até seria uma boa escolha porque tem muito tempo desde a última vez que ele foi campeão, porém acho que o Lashley seria uma escolha melhor, aí veio o Lesnar e talvez aconteça do Lashley ser campeão no Rumble, vamos esperar!

  5. Victor Silva7 meses

    Ele era quem mais tinha possibilidades de vencer se o Lesnar não tivesse se intrometido!

    Rollins ou Owens, quem tivesse sido vencedor no PPV eu ficava satisfeito!

  6. Facebook Profile photo
    Diogo7 meses

    Da-me uma dor no coraçao como fã dele so de saber esta noticia 😂😂 mas acho que merecia ja nao tem um reinado de ME desde do Hiac contra o wyatt

  7. Anónimo7 meses

    Gostava de ter visto isso acontecer.

  8. EO Caso7 meses

    Seria a pior escolha junto ao Kevin Owens. Ainda bem que não ganhou. E vindo do Meltzer deve ser mentira.

  9. Há tempos que Seth merece o título mundial. Pra continuar consolidando seu nome. Ele é um incrível wrestler e incrível superstar. Seus reinados nunca decepcionam. O que decepciona é ele não ser campeão mundial.

  10. Era uma boa decisão até porque o Seth Rollins está sem título mundial já à algum tempo!