Os últimos dias de Janeiro, ficaram marcados por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando agora sob investigação federal.

O TKO Group posicionou-se em relação a esta polémica, e o ex-presidente da WWE, apesar de ter negado todas as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa, a mando de Mark Shapiro e Ari Emanuel.

No programa Maggie & Perloff da CBS Sports Radio, Seth Rollins foi questionado e reagiu sobre mais este escândalo do seu antigo patrão.

No dia a dia, para nós, isso não acontece. Não acontece. Estamos tão distantes, como talento, dessas coisas. É horrível, é terrível. Eu odeio isso. É uma situação nojenta. Estamos tão distantes disso.

Quando começamos a trabalhar, é: “Como podemos fazer deste show o melhor show possível? Com quem estamos? Como vai ser essa promo? Como vai ser esse combate? Como vamos entreter os fãs?” Esse é realmente o nosso trabalho.

Essas coisas, são coisas pessoais, são coisas de negócios, estão muito acima do que pensamos, onde estão os cérebros. Não vamos fazer nada que possa impactar isso. É uma situação horrível, mas estamos focados no que fazemos no dia a dia.

Seria como qualquer outra estrutura de negócios. É horrível. Sentes-te péssimo. Gostarias de ter visto ou feito algo.

No final do dia, o teu trabalho é o teu trabalho, e é isso que fazemos, comparecemos e tentamos dar às pessoas que pagam os bilhetes o melhor show possível. Esse é o nosso departamento.

Já numa entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful após o Kickoff da WrestleMania XL, o “Visionary” acrescentou:

É uma situação horrível. Eu disse isso naquela entrevista na rádio. É uma m*rda. É horrível. É nojento. Não gosto de ouvir sobre isso, de ler sobre isso, é abominável.

Espero que, se as alegações forem verdadeiras, espero que qualquer pessoa envolvida nisso entenda o que o que lhes irá acontecer.

É uma m*rda. Para mim, é muito difícil porque eu não vi esse lado dele [Vince McMahon]. Eu não experimentei isso.

Quando vês coisas assim, é chocante e é doloroso. É uma m*rda para todos. Simplesmente não há outra maneira de dizer isso. É uma m*rda. É realmente uma m*rda.


Esperavas esta reação de Seth Rollins sobre o escândalo de Vince McMahon?

Comentar