Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou esta quinta-feira, através do seu site oficial e redes sociais, um grande combate para abrir o SmackDown desta semana, que será especial de Draft. O WWE Universal Champion Seth Rollins vai representar o Raw num combate contra Roman Reigns, que vai representar o SmackDown.

Este combate entre os parceiros dos The Shield só por si já tem tudo para ser enorme, mas a WWE decidiu acrescentar aqui uma estipulação importante: quem vencer dará direito à sua brand de ser a primeira a escolher uma Superstar da brand contrária.

Seth Rollins vem de um Hell in a Cell Match contra Bray Wyatt e ficou ausente do Raw da passada segunda-feira, devido ao ataque que sofreu do “The Fiend”. Já Roman Reigns saiu vitorioso de um Tag Team Match no mesmo pay-per-view, juntamente com Daniel Bryan, contra a dupla de Erick Rowan & Luke Harper.

O “Beastslayer” e o “Big Dog” medirão assim forças num combate que também poderá reforçar a posição de um dos lutadores enquanto “cara” da WWE, um assunto que foi abordado por Roman Reigns numa recente entrevista.


Que expectativas tens para este combate entre Seth Rollins e Roman Reigns? E para o WWE Draft em geral?

36 Comentários

  1. TEX8 meses

    Bom combate

  2. Anônimo8 meses

    que o roman vença.

  3. Paulo8 meses

    Oloco,imagino até às vaias de Seth Rollins amanhã

  4. Fred8 meses

    Com certeza Roman vencerá sou fã demais do Roman !.

  5. Doug hc8 meses

    Fiend talvez interfira e todas as lutas do rollins e do roman sao boas, se eu nao me engano só o rollins e o lesnar bateram o roman duas vezes limpo (se o strowman tiver feito me corrijam)

    • Joker8 meses

      Se eu não me engano, o Strowman já o fez no Payback 🤔

  6. Zé Nicolau8 meses

    Aposto que o the fiend vai aparecer e estragar o combate!!
    Arrisco me também a dizer que já que Seth Rollins anda em rivalidade com o fiend e Roman reigns e Daniel Bryan recentemente fizeram parceria contra o rowan e harper, poderia ser a volta tanto dos shield como dos wyatt family com Bryan a assumir função nos shield e fazerem rivalidade mas duvido que aconteça

  7. Anónimo8 meses

    Bom combate. Gostei da estipulação!

  8. Pedro8 meses

    Espero que o Roman ganhe e volte para o Raw

  9. El Cuebro8 meses

    Confronto dos irmãos, aposto que haverão intervenções nesse combate e não tenhamos vencedor definido, mas sim ajuda mútua!

    • anónimo8 meses

      na verdade, uma derrota neste momento.não seria bom para nenhum dos dois

  10. anónimo8 meses

    até porque o combate vai ser no smackdown. que é a Brand do Roman, então não faz sentido o Seth vencer.

  11. Ainda não se sabe é quem é que irá fazer as escolhas dos lutadores

    • anônimo8 meses

      está sendo dito que, figuras importantes da FOX. e da USA NETWORK.vao escolher os lutadores para suas respectivas brands

  12. Showstealer8 meses

    Enorme combate em perspetiva, mas não me parece que haja um vencedor definitivo pois a WWE decerto não quererá dar uma derrota a qualquer um dos seus 2 top babyfaces. Terá sido um anúncio mais naquela de gerar entusiasmo para amanhã, certamente.
    Logo, vejo The Fiend a interferir aqui e até se calhar a atacar desta vez Roman Reigns para mexer ainda mais com o psicológico de Seth Rollins. Em relação ao Draft, espero que ao menos equilibre as divisões de ambas as brands e mexa favoravelmente com pessoal que só anda no catering ou pouco mais que isso.

    • Depois do final do HIAC a WWE pretende meter o Seth novamente envolvido num DQ… até dá medo… acho que este SmackDown é um teste à reação do público se o Seth for vaiado… espero que no RAW aproveitem o momento para fazer uma Heel Turn ao Seth se não vai ser complicado ter um Heel que toda a gente odeia… Acontecerá o mesmo que aconteceu ao Roman…

    • Showstealer8 meses

      Ora nem mais, Brunomcc2000. Estou completamente de acordo com a sua opinião, até penso que aquele tipo de atitude no fim do main event do Hell in a Cell pode claramente deixar em aberto um heel turn de Seth Rollins no futuro.
      A questão é que depois o Raw ficaria sem nenhum grande babyface caso Seth virasse heel, só vejo depois Braun Strowman, Daniel Bryan (caso seja draftado para a marca vermelha) ou um muito bem construído Aleister Black com esse tipo de estatuto.

    • Carlos h reigns8 meses

      Si o romam for para o raw ele podera ser o top babyface i ate rivalizar com o seth

    • Showstealer8 meses

      Sim, isso é verdade, Carlos h reigns. Porém, a FOX alegadamente quer muito Roman Reigns no SmackDown tal como Charlotte Flair, pelo que é pouco provável que volte ao Raw neste Draft.

    • Bruno8 meses

      Brunomcc2000 Concordo plenamente e creio eu que sejam os planos da WWE um sinal que eu vi foi ele voltar a usar o PEDIGREEEEE golpe que ele utilizava como heel quando era membro da autority, e depois daquele final do HIAC ele pode ser muito vaiado hoje e então o Roman terá total apoio que é o que a WWE esta tentando resgatar.

  13. MC8 meses

    Oportunidade de ouro para a WWE ao mesmo tempo pedir desculpa pelo mau fim do HIAC e cimentar o The Fiend como o topo dos topos. Façam-no interromper e atacar o Rollins. Reigns, por ser amigo e tal, tenta salvar e… Sofre o mesmo tratamento. Segmento finaliza com os dois ex Shield estendidos aos pés do The Fiend, e este desaparece enquanto o SD vai para commercial break. Simples.

  14. Anônimo8 meses

    Irá The fiend atacar Seth novamente e será que o The fiend irá para o SmackDown? Veremos.

  15. Anônimo8 meses

    Se o Seth ganhar concerteza não escolheria The fiend para ir para sua brand

  16. Fabricio8 meses

    O roman tem que ganhar

  17. Anônimo8 meses

    Agora meta o The fiend para lutar em show semanais também,esperar só ppvs não dar e se possível os ataques deles que não sejam muito previsíveis,The fiend tá parecendo o Brock que só pode lutar em ppv,vamos inovar nos ataques também pfv

    • Se o meterem a lutar todos os dias vão banalizar a personagem e lhe garanto que não é isso que a WWE quer.

    • MC8 meses

      Lá se vai a especialidade da personagem. Ele so luta uma vez por mes porque precisamente os fas querem vê-lo. Assim, cria expetativa para os seus combates, ao passo que se combatesse todos os dias, como o comentário acima disse, banalizaria a personagem.

  18. Anônimo8 meses

    SmackDown também não pode pegar e encher de wrestlings tops sendo que lá só tem duas horas e ser desperdiçado,o RAW tem mais espaço e tempo

  19. Rayan pm8 meses

    Creio que essa luta não terá vencedor pelos seguintes motivos
    1- o SmackDown “brigo” com a usa para ter Rengs na Brand e não faz sentido ele perder
    2- Rollins é top Face do RAW e não seria uma boa ele perder
    3- avia rumores para essa luta acontecer no main event da WrestleMania 36

    ( Só se o Rengs ganhar de alguma forma para cimentar em um começo de Feud más acho difícil isso acontecer , más vai saber neh )

  20. Assubui8 meses

    Estou torcer que roman vença essa partida

  21. Bruna8 meses

    Roman……wins…..

  22. THEDEATH8 meses

    Lets go roman !!! E escolhe o Drew para o smackdown

  23. Carlos h reigns8 meses

    Queria muito que o romam ganhace mais acho que isso não vai acontecer. Pois si u romam ganhar do campeao automaticamente ele esta apto para lutar pelo titulo contra o seth i acho que a wwe nao vai querer isso !ou sera que vai !

  24. Carlos h reigns8 meses

    Tomara que o roman vença mais com esse puch do seth ta meio dificil de ganhar dele viu

  25. Anônimo8 meses

    Esse Seth tá forçado demais com todo respeito porém é um bom lutador