A WWE anunciou que Shane Thorne, membro dos TM-61, foi operado ao joelho esquerdo e que demorará 7 a 9 meses para voltar à ação. Ele lesionou-se nas últimas gravações do NXT, realizadas no inicio do mês, num combate contra os Revival que passou no episódio da semana passada.
Era esperado que os TM-61 entrassem na rota do NXT Tag Team Championship, mas devido à situação a WWE foi obrigada a mudar os planos.
INJURY UPDATE: After last week's battle against #TheRevival, #TM61's @ShaneThorneWWE will be out of action for 7-9 months. #WWENXT pic.twitter.com/DFa6btOHRD
— WWE NXT (@WWENXT) January 26, 2017
3 Comentários
Notícia obviamente má mas que creio que não venha a alterar muitos os planos na divisão.
Os Authors of Pain vão derrotar os DIY e conquistarem os títulos. Creio que está nos planos eles terem um reinado bem longo e dominante. Arrisco-me ainda a dizer que irá ser longo ao ponto de ultrapassar o número de dias do reinado dos Ascension (364 dias), à imagem do que aconteceu com os New Day.
A divisão de tag team será a meu ver a seguinte:
– Authors of Pain – CAMPEÕES
– TM61 (não aplicável devido à lesão) » Face
– DIY » Face
– Sanity (Alexander Wolf e Big Damo) » Heel
– Heavy Machinery (Tucker Knight e Otis Dozovic) » Face
– Riddick Moss & Tino Sabbatelli (equipa temporária para ganharem destaque e que irá acabar no final deste ano) » Heel
– Angelo Dawkins & Montez Ford » Heel
– Ealy Brothers (equipa para ter grande destaque mas que só irá fazer o debut com gimmick no final do ano) » Dúvida: Heel para tirarem os títulos aos TM61 ou Face para tirarem os títulos aos Authors of Pain.(Aposto mais no 1º cenário). Ou seja, serão campeões em 2018.
– Restantes equipas aleatórias de jobbers
Outra possibilidade que tenho em mente é serem os Heavy Machinery a tirarem os títulos aos Authors of Pain. Combate de destaque num TakeOver é o mínimo que está garantido.
Nada, os DIY não devem demorar tanto no NXT. No máximo meio do ano já devem ter subido