Shanna e Nyla Rose têm andado em feud já desde o final de Novembro, quando esta última aplicou uma Powerbomb na lutadora portuguesa numa mesa, durante um segmento de meet & greet no backstage. De lá para cá já muita coisa aconteceu, com Shanna a sofrer outra Powerbomb no ringue e a retribuir com um Spear numa mesa.

Entretanto, as duas lutadoras finalmente enfrentaram-se num combate durante o AEW Dark desta semana e a estipulação do mesmo foi, nada mais nada menos, que um Tables Match. O confronto aconteceu e as duas foram fazendo de tudo para conseguir arrecadar a vitória neste importante combate.

Infelizmente para os fãs portugueses, a “Portugal’s Perfect Athlete” não foi além de uma derrota contra Nyla Rose. Esta apanhou a portuguesa quando esta tentou um golpe aéreo da 3ª corda para o apron do ringue, e atirou-a com um Chokeslam para cima de uma mesa que estava posicionada fora do mesmo.

Com este resultado, a feud entre Shanna e Nyla Rose pode ter chegado ao fim. Esta última posiciona-se cada vez mais como uma grande ameaça na divisão feminina da All Elite Wrestling, enquanto Shanna continua a não conseguir alcançar, com regularidade, mais presenças no Dynamite.


O que achaste deste Tables Match entre Shanna e Nyla Rose? E o que achaste do momento que deu a vitória à última?

2 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Foi o melhor combate do AEW Dark desta semana, na minha opinião. É realmente de lamentar que Shanna não esteja a ser tanto pushada já que é muito talentosa, mas Nyla Rose tem aquela presença imponente e por isso compreende-se o porquê da AEW estar a apostar nela.

  2. El Cuebro2 anos

    Espero que a Shanna tem um bom destaque, quem sabe possa lutar pelo título no futuro, hardcore ela é e talento tem de sobra!