Durante o Royal Rumble do último sábadoBron Breakker teve uma participação interessante no Men’s Royal Rumble Match, no lugar de Brock Lesnar, mas acabou por ser eliminado por Dominik Mysterio.

Já numa entrevista, Bron Breakker afirmou que os seus assuntos com os Judgment Day não acabaram e que agora sente que o main roster é a sua casa.

Entretanto, no Raw desta segunda-feira, o General Manager do SmackDown, Nick Aldis, recebeu uma chamada do ex-NXT Champion, ficando no ar que este poderá subir ao main roster e rumar à brand azul.

Em entrevista a Tim & Eli no Battleground, Shawn Michaels afirmou que Bron Breakker ainda é uma Superstar do NXT e que terá que trabalhar o dobro se quiser estar na brand de desenvolvimento e no main roster.

Ele pode sentir que aquela [main roster] é a sua casa, mas ele ainda tem trabalho a fazer aqui no NXT, goste ou não. O nosso trabalho é perder talentos [para o main roster]. Ele é um daqueles que terei dificuldade em deixá-lo ir.

Posso garantir que ainda resta mais para Bron Breakker aqui no NXT, de uma forma ou de outra. Ele é um jovem incrivelmente talentoso e com muitos atributos. No que me diz respeito, ele é jovem e, como dizemos, cheio de entusiasmo.

Se ele quiser trabalhar o dobro, certamente poderá fazê-lo, mas não vou deixá-lo ir [do NXT] tão facilmente.

Bron Breakker irá lutar ao lado de Baron Corbin na final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, no Vengeance Day do próximo domingo, dia 4 de Fevereiro.


Achas que Bron Breakker poderá sair em breve do NXT?

8 Comentários

  1. Diogo4 semanas

    Estar no NXT é perder tempo, Bron Breakker neste momento é uma ameaça para qualquer campeão do main roster. Está mais que preparado

    • Luan4 semanas

      Cara tem que entender que main roster ele não vai ter grandes oportunidades pq tá cheio

  2. El Cuebro4 semanas

    Deixe o rapaz ir HBK e se preocupe com outras coisas no NXT, como por exemplo como suas ideias não funcionam mais, você não está pensando direito, tem muito a melhorar no show, enquanto isso o Bron tem que evoluir e fazer mais, mas não mais lá e sim no Raw ou no Smackdown, e por favor alguém traga o surname Steiner de volta para ele!

  3. Pára de atrasa-lo Shawn Michaels!

  4. David4 semanas

    Sinceramente se não tem grandes planos para ele no main roster nem vale a pena subir. Mais vale continuar na NXT.

  5. Luiz4 semanas

    No momento temos os campoes e futuros campeões muito bem definidos no Main Roster, nao vale a pena ele subir agora.

  6. Tosse4 semanas

    Só marks acima…a wwe lança um pouco de storyline no que o hbk diz, e vocês caem como palernas

  7. filipe4 semanas

    O momento ideal de subir seria logo apos a WM