Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Já aqui falámos vários vezes sobre o que tem sido a carreira de Shayna Baszler na WWE desde que perdeu o NXT Women’s Championship e subiu ao main roster para rivalizar com a Raw Women’s Champion Becky Lynch.

Depois de um bom Women’s Royal Rumble Match e de um excelente Women’s Elimination Chamber Match, a derrota contra a “The Man” na WrestleMania 36 lançou a “Queen of Spades” por uma montanha abaixo.

Tanto que, segundo o PWInsider, a lutadora lutou nas gravações do WWE Main Event que será transmitido esta semana. Isso mesmo, o site está a reportar que a “Queen of Spades”, depois de umas semanas de ausência, fez parte das gravações do programa de menor relevância na agenda semanal da WWE.

Entretanto, também o Fightful avançou com novas informações sobre a derrota de Shayna Baszler na WrestleMania 36. Os planos iniciais apontavam para a sua conquista do Raw Women’s Championship e era também essa a vontade de Becky Lynch, mas foi Vince McMahon que impediu isso de acontecer.

Esta já não é a primeira vez que surgem informações quanto à descrença de Vince McMahon sobre Shayna Baszler. Os primeiros rumores surgiram logo quando a lutadora subiu ao main roster e parece que o presidente da WWE foi o responsável da “Queen of Spades” não ter conquistado o Raw Women’s Championship.

Segundo o site, Vince McMahon não gostou da ideia de terminar o reinado de Becky Lynch num show sem público. Uma justificação difícil de levar a sério, mas à qual foi mais tarde obrigado, por causa da “The Man” ter engravidado após a WrestleMania 36.


O que achas de toda esta situação envolvendo Shayna Baszler?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Existem fases boas e as más! Se ela tiver calma, ainda pode vencer muito no futuro!

  2. Os combates mais importantes da carreira da Shayna no main-roster levaram com chants de “boring”. Isso talvez não tenha ajudado em nada lol. Já disse aqui que não sou grande fã da Shayna, mas há certamente uso para ela no Raw, especialmente quando Natalya e Lana estão a levar pushses.

  3. Também não vejo talento nela e acho ela boring quer em ringue como na personagem.
    Ainda me pergunto porque foi tanto tempo campeã do NXT,não houve um unico combate dela com o titulo que tenha gostado e recorde como um grande momento dos seus reinados.
    Neste caso,boa decisão do Vince.

  4. João Dias4 semanas

    Mal seja possível que vá para AEW, lá ia ser uma mais valia, iria aumentar muito a qualidade do roster feminino de lá

  5. Ver a Shayna (apesar de não gostar dela) que destruiu a divisão femenina do RAW logo quando chegou ao MR agora no Main Event é mau. Que moral têm as outras para lutar por títulos agora?

  6. El Cuebro4 semanas

    Uma pena isso tudo, a Shayna já deveria estar dominando a divisão feminina do Raw desde a Mania onde a própria Becky admite que deveria ter perdido para ela, espero que alguém pense na Shayna no futuro, o mesmo para outros nomes como Ricochet e Cedric!

    • Lohan Furanko4 semanas

      Ele já tem 40 anos,é raro alguém mais velho ser apostado,o Bobby Roode é um exemplo,só o AJ que eu vi uma aposta rápida em alguém mais velho

    • El Cuebro4 semanas

      Mas é questão de ser positivo para que isso aconteça não é?!

  7. Guilherme Quitério4 semanas

    Honestamente apesar da WWE ser predeterminada, não significa que tem que fazer as coisas sem sentido nenhum. Ganhou a Elimination Chamber, runner up na Royal Rumble, eliminou umas 8 wrestlers e agora do nada vai ficar para baixo? Pode não ser do gosto do Vince, mas pelo menos que façam as coisas com sentido, roteiro fraco que dói.

  8. Se não querem fazer nada com ela no main roster, então que a coloquem novamente na NXT. Na minha opinião, ela tirava o lugar a algumas lutadoras que já não têm nada de novo ou interessante para mostrar no main roster. A WWE não sabe desenvolver personagens. Fizeram dela uma lutadora perigosa e agora é só mais uma a lutar no programa do Main Event.

  9. Junior 0074 semanas

    Já já sai da empresa

  10. Nunca tive ideia que isto iria acontecer.

  11. Anónimo4 semanas

    As coisas não estão boas para ela, e visto que o Vince não gosto muito dela pior ainda. Pode ser que as coisas mudem daqui para a frente, é esperar.