No Raw da passada segunda-feira tivemos um combate entre o WWE United States Champion Sheamus e Humberto Carrillo que terminou de forma repentina após o jovem mexicano quase se ter lesionado no joelho por o irlandês lhe ter caído em cima do mesmo num Sunset Flip Powerbomb.

Foi reportado que apesar da finish, sempre esteve planeado o “Celtic Warrior” vencer o combate contra Humberto Carrillo, ainda que depois pudesse haver algum angle, que não aconteceu, que trouxesse Mansoor para a ação.

Em reação a tudo isto, Humberto Carrillo recorreu ao Twitter para afirmar que pela primeira vez na sua carreira não conseguiu terminar um combate, mas é normal que tudo possa acontecer quando se luta no limite. Depois, o mexicano afirmou que a rivalidade com Sheamus ainda não terminou e que o voltará a ver uma próxima vez.

Só que o WWE United States Champion Sheamus não ficou convencido e responde dizendo que não haverá próxima vez, porque ele venceu e portanto Humberto Carrillo tem de ir agora para o fim da fila.

Sheamus também aproveitou o Twitter para gozar com Humberto Carrillo, publicando uma fotografia do momento em está a abrir a boca do mexicano, algo que tem feito bastante nos últimos combates, e afirmando que este não tem nenhuma cavidade e que pode vir o próximo paciente.

Se Humberto Carrillo estiver apto para competir, quem sabe se um novo combate entre ele e Sheamus não poderá ser anunciado para o WrestleMania Backlash que acontecerá já este domingo, dia 16 de Maio.


Será que a rivalidade entre Sheamus e Humberto Carrillo terminou? E onde é que fica Mansoor no meio desta história?

8 Comentários

  1. Creio que ainda não terminou.
    A acontecer o combate no Backlash,diria que o Sheamus sairá vencedor

  2. Facebook Profile photo

    Acho que a rivalidade entre eles ainda não terminou, mas penso que não haverá outro combate entre Sheamus e Humberto Carrillo no WrestleMania Backlash, talvez em algum outro episódio do Raw. Quanto ao Mansoor, gostaria que ele fosse para o NXT e lá ganhasse experiência para depois voltar para o main roster.

  3. El Cuebro7 meses

    Acho que pela suposta lesão não veremos o Carrillo contra o Sheamus no Backlash não?

  4. Kay Orton7 meses

    Cara eu amo Sheamus heel, é muito bom acompanhar ele desde seu debut e ver que mesmo numa má fase ele sempre conseguia se manter over em todas as posições que colocavam. Keith Lee provavelmente é o próximo campeão mas eu gostaria de ver muito mais desse Sheamus.

  5. Thipok117 meses

    Esse titulo da notícia no Brasil pega bem mal…

  6. Só deve acabar no Backlash com a vitória do Sheamus como é óbvio!