O ano de 2019 foi “negro” para Sheamus, com o lutador a lesionar-se logo a seguir à WrestleMania 35 e a ter de ficar afastado dos ringues durante largos meses. O futuro do lutador de 41 ficou incerto. Houve meses em que se falou no seu regresso, e outros meses na sua reforma e na sua retirada dos ringues.

Entretanto o “Celtic Warrior” recuperou da sua concussão e fez o seu regresso ao SmackDown nas últimas semanas, com várias promos de backstage e ao atacar Shorty G no ringue. O lutador parece estar assim novamente no ativo, mas ainda não há certeza de quando é que o seu combate de regresso (televisivo) irá acontecer.

Ainda assim, e em entrevista ao Sportskeeda, o ex-WWE Champion revelou que considerou retirar-se dos ringues enquanto esteve lesionado. O lutador irlandês foi questionado sobre essa possibilidade e respondeu o seguinte:

É algo que está sempre na minha mente. Não é segredo nenhum que tive alguns problemas físicos, algumas lesões, porque o que fazemos é desgastante fisicamente, e o meu estilo ainda piora isso. Houve algumas vezes em que pensei: “Será que conseguirei voltar?”, especialmente quando sofri a concussão depois da WrestleMania.

Mas usei esse tempo muito bem. Fiz fisioterapia, pratiquei boxing e kickboxing. Coloquei-me na melhor forma possível e perdi 18kg. Sinto-me melhor, pareço melhor, e nunca tive tanta “fome” para voltar aos ringues.

Para mim, os primeiros dez anos foram apenas um aquecimento. Agora é a sério. Estou apenas a começar. Digo-te, o meu corpo está fantástico. Sinto-me melhor agora com 42 do que me sentia com 32.

Com estas declarações e apesar de por vezes ter ponderado o fim da sua carreira enquanto lutador, Sheamus parece estar confiante e determinado neste seu regresso. O lutador afirma que se sente em boa forma e pronto para muitos mais anos dentro dos ringues.

Como sabemos, casos de concussões são sempre complicados e imprevisíveis. Que diga lutadores como Bret Hart, que foi obrigado a retirar-se em 2000, ou Daniel Bryan, que retirou-se em 2016 para depois voltar em 2018. Esperemos por isso que Sheamus consiga manter uma boa saúde, que lhe permita mais alguns anos de carreira.


O que achas destas declarações de Sheamus sobre o futuro da sua carreira?

4 Comentários

  1. filipe aragao4 anos

    O que ele quiz dizer eu sou Celtic Warrior estou pronto para mais Lutas.

  2. Showstealer4 anos

    Sheamus revela ainda muita ambição e amor pelo pro wrestling, oxalá que ainda consiga conquistar muitas coisas até ao fim da sua carreira enquanto lutador.

  3. Anónimo4 anos

    Ainda bem que não se retirou ainda tem muito para dar. Mas claro se o melhor fosse se retirar por causa da saúde, era a decisão mais correta a fazer.

  4. todas as semanas4 anos

    vais valia ter saido porque para ter estes bookings chatos a wwe faz pelo menos noutra companhia lutava a serio