Durante o SmackDown da passada sexta-feira vimos Gunther derrotar Ricochet e tornar-se o novo WWE Intercontinental Champion, confirmando que os responsáveis da WWE estão impressionados com ele.

Esta foi a primeira conquista de um título por parte do lutador austríaco no main roster da WWE, e é natural que sendo campeão, vários lutadores o queiram agora enfrentar pelo WWE Intercontinental Championship.

Através do Twitter, o “Ring General” partilhou uma fotografia ao lado de Ludwig Kaiser e na qual destacou ser o novo WWE Intercontinental Champion, e Sheamus aproveitou para lhe responder e provocar.

O “Celtic Warrior” respondeu apenas com um emoji de um alvo, deixando claro que Gunther e o WWE Intercontinental Championship estão agora na sua mira.

No entanto e antes de se preocupar com Gunther, Sheamus terá de se preocupar com Drew McIntyre e com a qualificação para o Men’s Money in the Bank Ladder Match, que ainda não está assegurada.


Gostarias de ver um combate entre Sheamus e Gunther na WWE?

12 Comentários

  1. TakerVanDerVaart232 semanas

    Sheamus vs Gunther tem tudo para ser um bom combate, muito físico e bruto pelo menos x)

  2. El Cuebro2 semanas

    Um grande duelo europeu, seria interessante, talvez fosse mais se tivéssemos o trio da Imperium contra o trio dos Brawlers, mas vamos esperar, pode vir algo bom ainda!

  3. Gunna2 semanas

    Vai colocar o Gunther mais over ainda. Sheamus é um profissional sensacional, retribuindo tudo o que lhe foi dado pela empresa (vencer o WWE Championship no seu primeiro ano não é pra qualquer um)

  4. Sheamus vs Ghunter vai ser um match daqueles a não perder!

  5. Bruno Fec2 semanas

    Sheamus vs Gunther com as suas equipas promete ser pancadaria da forte.

  6. Edge2 semanas

    Queria vê a volta do Celtic Warrior e dele vencendo um titulo principal
    Ela foi o cara que chegou vencendo o Cena por mais que possa ter sido botch do Cena, Triple H, quebrou invencibilidade do Bryan com WHC

  7. Sheamus vs Gunther é daqueles combates obrigatórios de main event!

  8. Sheamus vs WALTER tem tudo para ser uma grande rivalidade! Só espero que a WWE não desperdice o potencial desta rivalidade!