Depois da WWE ter anunciado que Lita iria participar no Women’s Royal Rumble Match deste ano, esta esteve no SmackDown da semana passada e até acabou por confrontar e atacar Charlotte Flair.

Com isto e perante a incerta quanto à presença de Sasha Banks na WrestleMania 38, muitos especularam que poderemos vir a ter uma rivalidade entre Lita e Charlotte Flair pelo SmackDown Women’s Championship.

Já esta segunda-feira, a WWE divulgou um vídeo em que relembra momentos da participação de Shotzi no Tough Enough de 2015, no qual Lita foi jurada, e onde a jovem acabou por ser eliminada por problemas físicos.

No vídeo, Shotzi refere ainda que ficaria feliz em vingar-se e eliminar Lita no Royal Rumble de 29 de Janeiro, atirando-a por cima da top rope, no pode ser visto como um tease de uma eliminação ou nova rivalidade.


Achas que Lita e Shotzi poderão protagonizar uma rivalidade nas próximas semanas?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Uma pena o ímpeto que a Shotzi perdeu quando a promoveram para o SD, sinceramente não estou gostando nada da trajetória dela, ainda mais agora como heel, simplesmente ignoraram tudo o que ela fez no NXT, a colocaram numa dupla com a Tegan que nem está mais na WWE, era para ter sido com a Ember que não está lá também, espero que ela ainda possa ter muito sucesso por lá, quem sabe começando por essa possível eliminação da Lita, seria uma rivalidade para elevar muito a Shotzi!

  2. cah4 meses

    pois tá aí uma rivalidade que quero mt ver. eu nem reclamaria tanto se houvesse uma derrota da lita, mesmo ela sendo minha preferida, para elevar um talento que nem a shotzi. inclusive, tô torcendo mt que a lita não tenha aceitado voltar só pra no final perder pra charlotte, não é justo esse push infinito pra alguém que não sabe nem fazer selling de um golpe.

  3. Essa aí tá tão esquecida depois que subiu para o main roster que é mais fácil os responsáveis eliminarem ela antes dela entrar na luta kkkkkk

  4. Até curtia que elas tivessem uma rivalidade no Smackdown!