Numa semana de altos e baixos, o SmackDown manteve a sua liderança, tendo também voltado a subir as suas audiências.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,59 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,62 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE afastou-se assim dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 567 mil telespectadores, um valor abaixo dos 659 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a descer, ficando cada vez mais longe dos bons resultados de 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 672 mil telespectadores, um valor abaixo dos 711 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a ter uma grande descida nas suas audiências, registando o seu pior resultado em 4 anos.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,19 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,13 milhões obtidos na semana anterior. Com esta subida, o SmackDown solidificou o seu lugar como o programa de Wrestling mais visto da semana.

Quanto ao AEW Collision de sábado registou uma audiência de 523 mil telespectadores, um valor acima dos 378 mil obtidos há duas semanas. Depois de ter registado uma das piores audiências do ano, o programa da AEW ficou acima do meio milhão de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sábado registou uma audiência de 391 mil telespectadores, um valor acima dos 324 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a ser transmitido fora do seu dia e horário normal, mas as suas audiências voltaram a subir.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

7 Comentários

  1. Misael4 semanas

    Faz tempo que o aew Dynamite não atinge 800 mil de audiência. Se continuar assim, daqui a pouco o Dynamite vai perder para o NXT. Espero que não fique com a mesma audiência do collision ou rampage.

  2. Misael4 semanas

    A coisa tá feia para a Aew. Com tantas grandes estrelas, alguns até ex WWE, outros até ex WWE Champions. Como Edge, Jericho, Daniel Bryan, e Moxley. E mesmo assim, algumas arenas vazias e não atingir ao menos 800 mil de audiência. Então a coisa tá feia mesmo.

  3. Arn4 semanas

    O Colision quase a ultrapassar o A show…

  4. William Smith4 semanas

    Que sirva de alerta pro Tony Khan resetar tudo e começar uma nova temporada com novas rivalidades, novos campeões e histórias interessantes.

    Swerve x Christian como main event de PPV é piada.