Com o aproximar do Royal Rumble cresce a expectativa, sobretudo entre os responsáveis da WWE, de melhorar as suas audiência televisivas. No entanto, esta foi uma má semana, pois só o SmackDown registou uma subida e todos os outros programas registaram quedas na audiência.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,82 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 2,13 milhões do especial Legends Night da semana anterior. A audiência a cada hora foi: 2,02 milhões na 1ª hora, 1,80 milhões na 2ª hora e 1,63 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 551 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 641 mil do especial New Year’s Evil da semana anterior. Este valor voltou a ficar muito abaixo do concorrente AEW Dynamite, que transmitiu a segunda noite do especial New Year’s Smash.

Já o Total Bellas desta quinta-feira, que foi o 7º episódio da 6ª temporada, registou uma audiência de 381 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 426 mil do episódio anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,15 milhões de telespectadores, um valor superior aos 2,00 milhões obtidos na semana passada. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

9 Comentários

  1. SD tem sido o melhor show mesmo.

  2. The Phenomenal One1 mês

    De forma geral foram resultados ruins, pois dos 4 programas citados no artigo, 3 registraram quedas em suas audiências e só 1 representou uma subida, que foi o SmackDown, que como nos últimos tempos foi o melhor programa da empresa.
    Obs: A queda do NXT é aceitável, porquê teve concorrência direta com a segunda noite do New Year’s Smash do AEW Dynamite, mas ainda assim é um valor razoável.

  3. Honestamente, as ratings desta semana espelham bem a qualidade dos shows. O SmackDown está uns furos acima dos outros programas, até nem parece que é um produto da WWE…

  4. Hugo1 mês

    Bom….
    Nada de novo …tudo praticamente na mesma,as fundações da Wwe estão a começar a ruir…e mais cedo ou tarde ou as arranjam ou ela fica em risco de cair.
    Até rimou….

  5. O Smackdown têm sido sempre o melhor e desde do regresso do Roman e mudança de Heyman para lá, dá sempre vontade de ver, tenho é pena de ser só 2 horas porque aquilo é muito bom! 💙

  6. Anónimo1 mês

    Raw e NXT tiveram queda, mas nota positiva para o SmackDown que aumentou.