Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Spoilers: NXT (27/09, 04, 11 e 18/10/2017)

Na noite de ontem, na Full Sail University, a WWE gravou mais 4 episódios do NXT. Aqui ficam os spoilers completos das gravações.

Nota: Vamos dar-vos os resultados pela ordem que os combates e segmentos foram gravados. Na transmissão, a WWE pode mudar a ordem dos combates e segmentos.

As gravações abrem com o regresso dos TM61.

– TM61 (Nick Miller & Shane Thorne) venceram Steve Cutler & Wesley Blake.

A seguir tivemos Triple H a aparecer e a agradecer a toda a gente por ter comparecido mesmo nesta má altura em Orlando por causa do Furacão Irma, e que estão solidários com todos, pois Orlando também é a casa deles.

Em seguida foi a vez de William Regal anunciar que o NXT Women’s Championship que está vago, terá uma nova campeã, no NXT TakeOver: Houston num combate Fatal Four-Way. Kairi Sane já está no combate e durante as próximas semanas irão ser conhecidas as outras 3 lutadoras.

Os SAnitY vieram ao ringue, e Eric Young chamou os Undisputed ao ringue dizendo que irá levar Adam Cole até à beira da insanidade.

– Lars Sullivan venceu Oney Lorcan, no fim do combate Lars Sullivan ia continuar a atacar Oney Lorcan mas Danny Burch apareceu para salvar Oney Lorcan.

– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram Demetrius Bronson & ???.

– Liv Morgan venceu Vanessa Borne.

– Kassius Ohno venceu Fabian Aichner.

– Adam Cole venceu Eric Young. Adam Cole fez uma promo antes do combate a dizer que não consegue perceber como o NXT sobreviveu sem os Undisputed e que esta é a era deles.

– Nikki Cross & Ruby Riot venceram Billie Kay & Peyton Royce. Mesma fórmula do último combate, Ruby Riot começou sozinha mas Nikki Cross apareceu e juntou-se ao combate.

Lio Rush apareceu e manteve o seu nome, em seguida o combate entre Lio Rush e Aleister Black não chegou a acontecer, pois The Velveteen Dream atacou Lio Rush.

– Kairi Sane venceu Aliyah.

– Drew McIntyre (c) venceu Roderick Strong para reter o NXT Championship. No fim do combate os Undisputed aparecem para falar com Roderick Strong.

– Peyton Royce venceu Liv Morgan e Nikki Cross garantido assim uma vaga para o combate pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Houston. Os Undisputed apareceram com Taynara Conti que distraiu Nikki Cross, custando-lhe assim o combate.

– Velveteen Dream venceu Lio Rush.

– Lars Sullivan venceu Danny Burch.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Damien Smith & ???.

– Andrade “Cien” Almas venceu Johnny Gargano.

– Ember Moon venceu Ruby Riot e Sonya Deville garantido assim uma vaga para o combate pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Houston.

– Aleister Black venceu Raul Mendoza, The Velveteen Dream esteve ao lado do ringue durante todo o combate usando a roupa de Aleister Black.

– Kassius Ohno venceu Cezar Bononi.

– Undisputed (Adam Cole, Kyle O’Reilly e Bobby Fish) vs SAnitY (Eric Young, Killain Dain e Alexander Wolfe) acabou em DQ, quando os Authors of Pain regressaram e atacaram as duas equipas.

Enviar notícia para o Wrestling PT

11 Comentários

  1. Pedro - há 2 meses

    Peyton for the win….já esta a kairi, a Peyton a ember e quem mais?

    • Luis Bernardo - há 2 meses

      A 4ª lutadora só deve ser conhecida nas próximas gravações de episódios do NXT, visto só ter havido 2 combates de qualificação nestas gravações

    • Devitt - há 2 meses

      Tô torcendo muito pela Peyton também, mas é quase certeza que a Ember leva. Só não digo a Kairi Sane pq ela é nova no NXT, mas também não duvido muito.
      Enfim, talvez a 4 participante seja a Baszler.

    • Pedro - há 2 meses

      Penso que será entre Kay, Belair e Baszler

    • Anónimo - há 2 meses

      Peyton ganhar acho que neste momento a Ember merece mais, a Kairi gostava de ver ela a ganhar, mas ainda é nova por lá, mas se ganhar não me admira. Talvez a outra seja a Baszler, vamos ver.

  2. BRUNOju. - há 2 meses

    Interessante… o NXT realmente está com um roster de peso atualmente. Ansioso pelas triple treaths. Aliás, estou curioso para saber quem será a última integrante dessa Fatal 4-way, aposto em Bianca Belair, ou naquela Abbey que participou também do Mae Young Classic.

  3. Andrade99 - há 2 meses

    TM61 retornou ainda bem,espero uma feud com Street Profits,para fazer com que a divisão de Tag fique mais em alta ainda.

  4. Andrade99 - há 2 meses

    -Danny Burch e Oney Lorcan daria uma bela tag,vamos ver se a wwe faz isso mesmo.
    -Sobre o Lars Sullivan não faço ideia quem pode entrar em feud com ele,claro que tem a opção de fazer um 2 vs 1,Mas acho que a wwe vai optar por outra coisa,quem sabe o Kassius Ohno.
    -Aleister Black entrando em feud com The Velveteen Dream,isso só é mais benéfico para o último,enquanto que o Black poderia enfrentar alguém com mais relevância nas próximas semanas.

  5. Anónimo - há 2 meses

    “– Undisputed (Adam Cole, Kyle O’Reilly e Bobby Fish) vs SAnitY (Eric Young, Killain Dain e Alexander Wolfe) acabou em DQ, quando os Authors of Pain regressaram e atacaram as duas equipas.”

    God prevê-se um Takeover tão mas tão bom após este segmento.

  6. feed me more - há 2 meses

    Roster do nxt ta melhor que o do main roster…se souberem usar sera um sucesso quando subirem .

  7. Anónimo - há 2 meses

    Alguém pode me dizer que data exata a Taynara Conti vai debutar?

Comentar

Editar avatar »