No passado fim de semana, a WWE anunciou a data e localização das próximas três edições da WrestleMania, confirmando que a deste ano acontecerá no Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida, e que espera contar com um grande, embora limitado, número de fãs.

Entretanto, em entrevista ao The Wrap, Stephanie McMahon fez mais alguns comentários sobre a WrestleMania e revelou o porquê da WWE ter anunciado com a data e localização das próximas edições com tanta antecedência.

Isso simplesmente ajuda todos. Isso ajuda-nos para fins de planeamento, ajuda os nossos fãs a planearem as suas viagens, ajuda em tantas capacidades diferentes. Agora podemos realmente trabalhar com todos os nossos parceiros em todas as grandes cidades e tornar as coisas o maior que pudermos. Além disso, durante este tempo, acho que as pessoas precisam de esperança e acho que precisas de algo pelo qual ansiar.

Já em conversa num painel da CES 2021, Stephanie McMahon fez alguns comentários sobre o ThunderDome e a forma como a WWE tem usado um som artificial do público, algo que recentemente foi notícia por causa de existirem certas Superstars que estão frustadas com isso.

Não havia fãs e não havia público audível. Não pensámos que devíamos colocar som artificial, porque não parecia autêntico e foi uma experiência “menos que”, no mínimo. Então realmente começámos a experimentar. Começámos a adicionar tecnologia diferente, começámos a colocar som, tivemos alguns dos nossos atletas de desenvolvimento presentes, que foram testados, é claro, porque a saúde e segurança vêm em primeiro lugar, dando reação ao vivo, mas ainda não era suficiente.


O que achas destas declarações de Stephanie McMahon sobre a WrestleMania e ThunderDome?

8 Comentários

  1. O que disse sobre a Wrestelmania foi algo normal pelo lado do negócio. Quanto ao Thunderdome eu acho que conseguiram criar um bom ambiente, apesar de nunca compensar a falta de público.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Na minha opinião,podem fazer todas as experiências com o som que quiserem,que nada irá substituir a falta que o publico real realmente faz.
    E a frustração é a prova disso mesmo.
    O publico é a alma do Wrestling.

  3. De acordo em relação à Wrestlemania.
    Em relação ao Thunderdome é algo que pessoalmente não gosto,acho mal feito mas percebo porque quiseram incorpora-lo na programação.

  4. The Phenomenal One1 mês

    Concordo com o que ela disse sobre a WrestleMania, mas discordo do que ela disse sobre o Thunderdome, a WWE poderia deixar os fãs que aparecem nas telas do Thunderdome ligarem seus microfones para termos as reais reações deles, porquê agora, eles simplesmente ovacionam os faces e vaiam os heels.

  5. Não gosto do thunderdome, som péssimo parece videojogo, mas foi o que se arranjou

  6. Sobre a Wrestlemania eu concordo que é bom para os negócios!
    Já sobre o Thunderdome foi o que se arranjou e é muito melhor que o PC!

  7. Anónimo1 mês

    Concordo com o que falou sobre a WrestleMania. Quanto ao Thunderdome, gosto do ambiente, ao menos não se estar a olhar para uma arena vazia, mas o som sem dúvida que não é o mesmo que ter fãs presentes.