Faz login e reduz a publicidade

Stephanie McMahon quer a WWE maior que a Disney

há 7 meses Notícias 10

Stephanie McMahon, numa entrevista à televisão americana CNBC, falou do seu sonho da WWE um dia ser maior que o Disney.

A filha de Vince McMahon acredita que esse sonho pode ser alcançado durante os próximos 10 a 30 anos e, mesmo sabendo que é muito difícil, há que sonhar alto para se tentar conquistar o mais possível.

Numa tentativa de vos explicar o quão difícil é concretizar o sonho de Stephanie McMahon e pegando simplesmente nos valores das receitas feitas pelas duas empresas no ano de 2017, podemos ver que a WWE registou o seu melhor ano em termos financeiros com uma receita de aproximadamente 800 milhões de dólares.

Já a Disney, que até baixou as suas receitas em 1%, teve uma receita de aproximadamente 55 biliões de dólares. O que significa que a WWE está a aproximadamente 54 biliões de dólares de ter uma receita ao nível da Disney. Por outras palavras, neste momento a Disney é cerca de 70 vezes maior que a WWE…

Apesar desta diferença astronómica, a verdade é que a WWE com os shows feitos na Arábia Saudita que rendem muitos milhões e especialmente os novos contratos televisivos que tem um valor de 2.35 biliões no espaço de 5 anos, irá aumentar cada vez mais a sua receita.

E vocês acreditam que a WWE algum dia será tão grande como a Disney ou este é só mais um caso de um elemento da família McMahon que vive dentro da bolha que é a WWE?

10 Comentários

  1. luis carlos tedesco há 7 meses

    hunter deixou essa mulher louca…. jhunter levou ela a orgias regadas a drogas e rock, o vocalista da banda motorhead pegava a steph… vince sem escolhas acolheu hunter e ”adotou”… hj o bixão gosta mais do hunter que levou a filha pro mal caminho do que do próprio filho.

    • anonimo há 7 meses

      Sabes muito sobre a família McMahon luis e acredito que sim wwe pode vir a ser maior que a Disney

    • Anónimo há 7 meses

      primeiro que o nome de batismo do HHH não é Hunter Hearst Helmsley

  2. PedrKo há 7 meses

    Sonhar não custa, mas é muito improvável, ainda por cima como está a wwe actualmente: repetitiva, saturante e sem conseguir criar estrelas em número suficiente devido ao famoso boking 50/50, já para não falar nas companhias emergentes cada vez mais relevantes.

  3. WILLIAM SILVA #LH44 há 7 meses

    A Sthepanie só esqueceu de um detalhe: A Disney é dona do canal que exibirá o SmackDown Live no ano que vem!

    • Não, a Disney é dona do estúdio de filme da Fox, as emissoras de Tv são independentes. Pelo que parece a Disney não pode comprar as emissoras de TV, pois isso é considerado monopólio nos EUA.

  4. SCBraga99 há 7 meses

    Quando começar a ter planos melhores para os superstars, quando parar de dar push aos superstars que não merecem, quando o vince parar de pensar no dinheiro e começar a pensar em melhorar a qualidade os shows aí sim se calhar com o passar dos anos consiga.

    • Se você acha que isso que escreveu faria a WWE ter mais sucesso, demonstra que você não entende nada de capitalismo e negócios.

  5. Anónimo há 7 meses

    Tem de melhorar muita coisa por ai, para chegar ao nível da Disney.

  6. Caique Cesar há 7 meses

    Quem sabe um dia…😏

Comentar