Superstars do Raw e SmackDown podem continuar a invadir o NXT

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 7

Durante a edição desta semana do WWE NXT, vimos a SmackDown Women’s Champion Bayley a invadir o programa e a atacar a NXT Women’s Champion Shayna Baszler. Para além de continuar a storyline de invasões a caminho do Survivor Series, Dave Meltzer explicou qual a verdadeira razão para que Bayley tenha aparecido no fim do show.

Pelo que o jornalista conseguiu entender através das suas fontes na empresa, a WWE quer dar a entender que a participação de lutadores do Raw e SmackDown no NXT pode acontecer sem aviso prévio.

A ideia da WWE é criar uma aura de imprevisibilidade em relação à brand amarela, onde poderemos ver lutadores do main roster aparecerem e lutarem sem que seja preciso anunciar a sua presença no show. Algo que aconteceu com os The O.C. na semana passada e com Bayley esta quarta-feira.

Segundo Dave Meltzer, esta ideia da WWE é uma tentativa da empresa combater as audiências do AEW Dynamite, que tem vindo a vencer o WWE NXT desde a sua estreia há 7 semanas atrás.


Acreditas que a presença esporádica de lutadores do Raw e SmackDown poderão ajudar o NXT a vencer o AEW Dynamite nas audiências?

7 Comentários

  1. Bankonthat3 semanas

    Eu acho q nao é isso que fará com que as audiencias mudem. Ajuda claro, mas depois do survivor series têm de continuar com o bom produto que têm vindo a desenvolver. Criar imprevisibilidade mas com lutadores do NXT

  2. Amadeu Pires3 semanas

    Eu gostaria de ver lutar se que ouve-se outro a interferir nas lutas pois por vezes a um lutador que tem a luta ganha e aparecem outtos a intervir e ganha a luta o outro…isso penso que não deceria ser permitido e quando isso aconte-se apetece-me desligar logo

  3. Rollins fan3 semanas

    Uma questao porque que o pavilhão é pequeno em relacao aos shows da smack e da raw? A nxt acho que merecia um pavilhao maior nao?

    • Anónimo3 semanas

      Já vi a falarem mais que uma vez, que para o ano queriam mudar o NXT para arenas maiores.

  4. Anónimo3 semanas

    Estou a gostar destas invasões, acho bom que continuem com elas.

  5. JP3 semanas

    2 frases muito faladas a algum tempo:
    a) a wwe não se vai preocupar com a aew,
    b) a nxt não é mais um território de desenvolvimento.

    Acho que a primeira nem vale a pena comentar; a segunda, só gostaria de lembrar que, por exemplo nos territórios de desenvolvimento da wwe, como era o ovw, é que era comum haver aparições especiais de lutadores do main roster.

Comentar