Ao contrário do que é habitual na AEW, durante muitos dias o Dynamite desta quarta-feira só teve o Blood & Guts Match anunciado, tendo os outros embates sido anunciados nas horas que antecederam o evento.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou que muitos lutadores faltaram ao Dynamite desta semana, por estarem infetados com a COVID-19.

O jornalista explicou que com a exceção do Blood & Guts, mais nenhum combate foi anunciado com antecedência, porque os responsáveis tiveram receio de anunciar um combate que depois acabasse por ser cancelado.

Também foi apontado que por os combates terem sido marcados tão em cima da hora, a qualidade dos mesmos pode não ter sido a melhor.

Não se conhece a identidade de nenhum dos lutadores que estarão infetados com a COVID-19, mas felizmente para a AEW, não foi nenhum dos participantes no combate Blood & Guts Match.


Com exceção do Blood & Guts, achaste que os outros combates do Dynamite foram fracos?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Já não bastam as lesões, aí a covid voltando a incomodar, na realidade a pandemia em si não acabou ainda, vários países registrando aumento de número de casos novamente, ainda vamos ter que nos cuidar por um bom tempo ainda, torcer para todos ficarem bem e se recuperarem, não acelerarem retornos também, mas realmente se pode notar algo diferente no show, acho que sim poderíamos ter visto mais combates, enfim que todos fiquem bem!

  2. Anónimo2 anos

    A AEW anda nunca onda de azar, as lesões, agora um surto de covid. As melhoras a todos os infetados, que tenha uma boa recuperação.

  3. Lesões, Covid, não para! 🤣