Depois de ter sido despedida da WWE, Tay Conti tem tido uma boa carreira na AEW, tendo até já lutado por algumas vezes por títulos, tendo a última sido contra a AEW World Women’s Champion Brit Baker no Full Gear de Novembro.

Em entrevista ao Elite POV, a lutadora brasileira falou sobre a influência que o Wrestling japonês tem no estilo que apresenta em ringue e afirmou que gostaria de viajar até ao Japão e lutar por lá em 2022.

Lembro-me do Kenny [Omega], engraçado porque agora trabalho com ele, era um dos meus favoritos de assistir. Se vires as minhas lutas no NXT, eu faço o V-Trigger porque eu era uma grande fã. Eu estava a conversar com o Raul [Mendoza], ele é um dos meus melhores amigos, e tínhamos um grupo latino e eles estavam tipo “este tipo de combates é mais o teu estilo”. Então, eles enviavam para mim.

Alguns nomes que eu nunca ouvi antes, porque nunca assisti Wrestling e foi assim que comecei a assistir. Eu estava tipo “Vamos ver o que eu gosto aqui”, porque estava a tentar encontrar o meu estilo no NXT. Não consigo fazer flips, essa não sou eu. Comecei a assistir a combates japoneses, talvez porque eu também pratico judo, fez toda a ligação e apaixonei-me, e amo o estilo japonês. É o meu estilo favorito de todos.

Eu quero muito ir para o Japão, claro. Espero que no próximo ano eu consiga. É um dos meus maiores objetivos, com certeza. Quero ir para lá e aprender e levar um soco na cara e também acertar nas pessoas na cara. Eu sei que vou crescer muito e ficar melhor. Estou super empolgada para ir lá trabalhar e dar o meu melhor.

Sei que vai ser difícil, porque até no judo com os japoneses o treino era uma loucura. Íamos para a Alemanha ou Portugal e nas grandes seções de treino com todos os países, os japoneses eram incríveis. Eu mal posso esperar para ir lá e treinar Wrestling. Eu sei que vai ser muito divertido. É o meu tipo favorito de Wrestling. Na AEW, eles têm [algumas] pessoas lá e eu fico tipo “Isto é um sonho?”.

Ainda sobre Tay Conti, já há figuras de ação da lutadora brasileira produzidas pela AEW:


Gostarias de ver Tay Conti a lutar pelo Japão?

3 Comentários

  1. Grande Taynara. Continua assim, fofa. <3

  2. Victor Silva1 mês

    Se fosse avaliar a evolução da Taynara como no Overall dos Games, ela claramente saiu de um Overall 70 para 85 no mínimo 😃

  3. El Cuebro1 mês

    A Tay está sem dúvidas no melhor de sua carreira e ainda pode e poderá fazer muito, espero que ela tenha mais chances no futuro, e realmente o estilo japonês é algo que combina mais com ela, misturando força e técnica, acho que ela ficaria muito bem na Stardom por exemplo e claro num todo que ela ganhe o mundo!