Muitos fãs ficaram surpreendidos quando, no AEW Dynamite da passada quarta-feira, Taz trouxe de volta o seu FTW Championship e declarou Brian Cage como FTW Champion, a uma semana do “The Machine” enfrentar o AEW World Champion Jon Moxley no AEW Fight For The Fallen.

Depois disso já surgiram algumas novidades sobre a AEW usar o FTW Championship e também já foi marcada uma defesa do título para o AEW Dark desta terça-feira, entre o campeão Brian Cage e Brian Pillman Jr. Ou seja, o FTW Championship vai mesmo ser defendido em shows da All Elite Wrestling.

Entretanto, Taz recorreu à sua conta de Twitter para esclarecer o significado por detrás deste FTW Championship, explicando que o título não deve ser visto como um título normal. O manager de Brian Cage afirmou que o mesmo é um mindset (uma forma de pensar) e que isso o diferencia dos restantes títulos.

O manager de Brian Cage explica assim que apesar do FTW Championship poder vir a ser defendido na All Elite Wrestling e acabar por se tornar num título de mid-card, existe um significado por detrás do mesmo.

Este foi o tweet de Taz sobre o assunto:


O que achas da utilização do FTW Championship na All Elite Wrestling?

8 Comentários

  1. Ou seja um título motivacional ou algo desse género.
    Não sou grande fã da introdução deste título mas ok

    • Hugo11 meses

      Bom….
      Tal como o Goat também não sou fã,mas verdade seja dita este título ainda têm com ele algum peso e significado. Ao contrário de certos títulos (24/7) que são verdadeiras anedotas e não beneficiam o lutador que o tem,muito pelo contrário só os prejudica.

  2. Faria mais sentido a introdução deste título depois da derrota do Cage contra o Moxley, não? Imaginem que o Cage domina o Moxley durante 90% do combate, o Mox acaba por escapar e ganhar (just about) e depois na próxima semana o Taz introduzia o FTW Title para o Cage visto que este foi um “injustiçado” e merecia ter ganho o título Mundial. Acho que faria mais sentido do que introduzir assim o título de repente sem grande razão. Para quê dar-lhe o título se ele vai, supostamente, ganhar ao Moxley?

    • Anónimo11 meses

      Faria certamente mais sentido isso que falaste, mas assim pode ser que o Jon Moxley ou até o Darby Allin no seu return destruam o título tornando o inactivo novamente.

    • Facebook Profile photo

      Temos aqui um booker a sério e não falo do T! Boa sugestão Pedro!

  3. Italo11 meses

    24/7 é melhor que esse ai

  4. El Cuebro11 meses

    Todo título é bem vindo ainda mais quando se tem um roster vasto de talentos como é a AEW hoje em dia, quanto a defesa por parte do Cage contra o Pillman, pode ser uma luta muito interessante, mas acho que o Machine deve sair vencedor, uma pena o outro Brian perder em dois episódios seguidos do Dark, mas que venha a vencer logo, ele é um grande talento!

  5. Pra mim foi questão de momento. não vai durar esse title