O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Tessa Blanchard fez história no Hard To Kill do passado domingo ao conquistar o Impact Wrestling World Championship num combate contra Sami Callihan, tornando-se na campeã máxima da empresa. Esta foi uma das maiores vitórias de uma mulher sobre um homem que existiu na história do Wrestling.

No entanto, a conquista de Tessa Blanchard ficou “manchada” por uma polémica que surgiu no dia anterior, onde várias lutadoras recorreram às redes sociais para expor a lutadora do Impact Wrestling por casos que aconteceram no passado e acusá-la de bullying e racismo para com colegas de profissão.

Por sua vez, a nova Impact Wrestling World Champion reagiu após ter conquistado do título, numa promo que fez no final do show. Só que isso não parece ter sido suficiente e Tessa Blanchard resolveu comentar o sucedido esta na noite desta quinta-feira, através de um “comunicado” deixado na sua conta de Twitter.

Nesse comunicado, Tessa Blanchard refere que na semana passada foi acusada de racismo, e que isso a deixou chateada. Esclareceu que não usou a palavra “n*gga”, pois essa palavra não pertence ao seu vocabulário, nem está presente no seu coração. Que o racismo não está no seu coração.

A lutadora reconhece que muitas pessoas têm que lidar com o racismo de uma forma que ela nunca teve de lidar, e lembra que isso é uma parte triste da história da América e até dos dias de hoje. Reforça que não fez aquilo de que tem sido acusada e que apoia a luta contra o racismo.

Quem não concordou com este “comunicado” de Tessa Blanchard foi Sienna. A lutadora, que já tinha sido uma das primeiras a expor a colega do Impact Wrestling no passado sábado, fez retweet e praticamente disse que Tessa Blanchard está a tentar enganar os fãs e que a história de La Rosa Negra é verdadeira.

Allysin Kay, como é conhecida na NWA, refere ainda que espera pelo dia em que duas testemunhas desse caso venham a público contar a sua versão do incidente, de forma a confirmar que Tessa Blanchard não só é mesmo racista, como também uma mentirosa.

Quem achas que está a falar a verdade em toda esta história?

14 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Se há realmente testemunhas daquele triste incidente e várias outras colegas de profissão já confirmaram essa versão, fica difícil acreditar em Tessa Blanchard…

  2. Hugo1 mês

    Bom….eu acho que isto é 1 não assunto.
    QUE ME DESCULPEM mas resolvam os problemas no ringue e não nas redes sociais. Se é verdade Provem!!! Hoje em dia é facil manchar a reputação das pessoas.

  3. wesley1 mês

    Levando em conta as pessoas que estavam no Stardom naquele momento, as testemunhas devem ser ou a Toni Storm, ou a Kay lee Ray, ou a Kris Wolf.
    Se fosse só uma pessoa que a acusa-se, ela até poderia vim com o papo de estão mentido, mas com o tanto de pessoas que já confirmaram essa história, fica bem dificil de acreditar na Tessa.
    Engraçado que ela nem negou o caso de Bullying.

  4. tiago castro1 mês

    e deu acredito nela Tessa Blanchard

  5. The Rock1 mês

    E mais uma vez a história se repete pegam o passado da pessoa pra rebaixar ela ignorando que anos se passaram e a forma dela agir e de pensar pode ter mudado

    • O caso de racismo foi ha alguns anos, mas de bullying tem caso de pouco mais de 1 ano atrás.

  6. Vitor1 mês

    E mais uma vez a Allysin querendo chamar atenção. Que mulher chata do caramba. Por isso a WWE não a contrata. Muito barraqueira e esnobe. Engraçado que anos se passarão do possível ocorrido e só quando a tessa estava alcançando o topo, fazendo história no wrestling feminino, veio essa fofoca… Não consigo achar isso normal, não dá.

    • Ela é não é a primeira a conquistar um título mundial masculino, isso não é algo tão histórico no wrestling feminino.
      O Impact não tem tanta relevância hoje, duvido que isso será algo relembrado ha alguns anos.
      O caso de racismo é novo, mas sempre se soube que a Tessa é uma bullying, com casos até recentes disso.

    • Vitor1 mês

      ENGRAÇADO, ela é tão bullying quanto as Bellas twins, Alícia Fox, Natalya e muitas outras… E adivinha? Nenhuma dessas citadas acima foram acusadas de racismo e bullying com as colegas de trabalho. Pq será? Pq nenhuma dessas conquistaram algo relevante em suas respectivas carreiras, por essa razão n foram expostas na internet igual a tessa. Quero ver a vítima se pronunciando e não as respectivas testemunhas. Tudo invejosa e carentes de atenção.

    • Anónimo1 mês

      Vitor falas que essas todas mencionadas por ti praticaram bullyuing, onde viste isso? E que nenhuma ganhou nada de relevante para virem ser expostas. Se formos a ver a Nikki Bella teve um boa visibilidade quando foi campeã das divas e namorado do John Cena, entra no Total Divas, tem o próprio programa dela com a Brie. Falaram que ela consegui ganhar muito por namorar com o Cena, ora se vieram falar isso, acho que vinham falar do resto, visto que ela estava a ter bom destaque, e isso podia causar inveja. E pelo que cheguei a ver incomodou algumas pessoas. E a Tessa Blanchard está na posição em que está por culpa dela, se não tivesse feito aquele tweet ninguém tinha falado nada. E ela já tem a fama de bullying a muito tempo, por isso não era de admirar que comete-se racismo.

    • Mas a vítima se pronunciou, La Rosa Negra deu até ima entrevista sobre isso, a Chelsea Green que estava no Stardom na época confirmou e tem nenhuma razão para mentir, A Big Swole que era/é amiga da Tessa confirmou, que também tem nenhum motivo para mentir. E quando que as Bellas, Fox e Natalya foram acusadas de bullying? Principalmente a Natalya que é talvez a pessoa mais respeitada de todo vestiário, ninguém nunca falou mal da atitudes dela, muito pelo contrário dela. O máximo que já vi alguém falar mal foi das Bellas, quando a Maryse as acusou de tira-la do Total Divas.

    • Foto de perfil do Facebook

      Claramente vocês não estão bem informados. As Bellas possuem uma reputação péssima com as antigas colegas, ferraram a carreira de várias ex divas, e até mesmo repórteres, como a Eder, mais conhecida como brandi rhodes nos dias atuais. Alícia Fox sempre foi na onda das irmãs por ser uma veterana e achar que necessita de ter razão sempre. Bellas não se batem com AJ Lee por vários motivos que implicam em vontade de se aparecer mais. Eva Marie, Kelly Kelly, Maria e outras que eu nem preciso citar. É só jogar no Google que encontra. São nomes bem vistos por todos hoje em dia, no entendo, já entraram em diversas confusões e brigas por espaço. Boicote de carreira e outros problemas. Mas ng fala mal delas. Talvez pq elas são os nomes da divisão feminina da WWE, e é claro, não podemos mexer com a WWE por ser uma empresa incrível e gigantesco e blá blá blá

    • Foto de perfil do Facebook

      Me equivoquei em citar o nome da Natalya. Mas as outras 3, sim, foram bullying com diversas mulheres, só que claro, poucas a entregaram. Medo talvez? Como nosso amigo disse, o que importa é a relevância da empresa em que tal mulher se apresenta. Portanto, Bellas twins serem nojentas e desrespeitadas, está liberado, mas a tessa se defender de acusações direcionadas e ela relacionadas a 2 crimes, está errado, ela é racista. Ela é preconceituosa. E isso tudo porque algumas Maria ninguém assim disseram.

  7. Anónimo1 mês

    Ter mais que uma pessoa a confirmar a mesma coisa fica difícil acreditar na Tessa Blanchard, ainda para mais ela já tem a reputação que tem. Mas ela só menciona o racismo nem desmentiu o bullying.