“The Fiend” ataca Cesaro depois do WWE Raw

2 meses 16

Como já sabemos, o WWE Raw desta semana terminou com uma espécie de brawl entre Braun Strowman e o pugilista Tyson Fury, onde os dois tiveram que se separados por uma equipa de seguranças e vários membros do roster da WWE. A brawl só terminou já depois do programa ter saído do ar, e a WWE publicou um vídeo disso mesmo seu canal de YouTube.

No vídeo publicado e que mostra os momentos finais da brawl entre os dois “gigantes”, podemos ver que Cesaro é o último lutador do roster da WWE a ficar no ringue, juntamente com Tyson Fury. Isto gerou algum desentendimento entre os dois, que terminou com Cesaro a levar dois valentes socos do pugilista, ficando praticamente KO.

Depois de recuperado dos dois socos que levou de Tyson Fury, o “Swiss Superman” acabaria por ficar no ringue para participar num Dark Match contra The Miz. O que Cesaro não esperaria era que voltaria a ser atacado ainda antes da noite terminar, durante o seu combate contra o “Awesome One”.

Apesar de poder estar ligeiramente lesionado, ou pelo menos bastante dorido, do Hell in a Cell Match do passado domingo, o “The Fiend” marcou presença no Raw desta semana. O alter-ego de Bray Wyatt interrompeu o Dark Match entre Cesaro e The Miz. As luzes desligaram-se e o “monstro” apareceu para atacar o “Swiss Superman” com um Mandible Claw.

O momento foi captado por vários fãs presentes na arena, como comprova os seguintes vídeos:

Qual achas que será o futuro do “The Fiend” na WWE?

16 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Sera que dps disto, o Fiend vai entrar em feud com o Cesaro e deixar o Rollins de vez?? Como foi no final do Raw e nao mostraram nao deve acontecer mas veremos o que acontecera daqui para a frente, mas era um push bem dado po Cesaro.

    • Flávio Jr2 meses

      Não sonha, meu amigo. Como vão largar a principal storyline do momento para dar uma feud para o Cesaro? Sendo o mesmo já vem sendo desperdiçado a anos, nota-se que não entende muito do assunto 🤦🏾‍♂️

    • Anónimo2 meses

      Pode não entrar em feud com o Cesaro. Mas também para que continuar com a feud com o Rollins? Depois do que aconteceu no Hell in a Cell, se não for para lhe dar o titulo. Melhor mesmo terminar por aqui.

  2. Barroca2 meses

    Cesaro zzzzzzzzzz

  3. El Cuebro2 meses

    Ele não estava lesionado?

  4. Foto de perfil do Facebook

    A crowd continua a apoiá-lo <333
    Siga destruir o Seth no SS agora eheh

  5. Manloy2 meses

    como sempre a mesma coisa, as luzes se apagam e aparece ele fazendo isso, mds ja encheu o saco

  6. Anónimo2 meses

    Com isto pode-se dizer que não deve estar lesionado com gravidade.

  7. Showstealer2 meses

    Se The Fiend não voltar à órbita do título (o que nesta altura talvez seja o mais indicado depois da WWE ter feito porcaria com o main event do Hell in a Cell PPV), creio que terá agora algumas mini feuds até perto do começo da Road to WrestleMania (seria lindo Fiend vs Undertaker ou Fiend vs Demon na Mania).
    É certo que isto foi somente uma aparição após um dark match, mas achei curioso o Bray Wyatt ter atacado desta feita um heel em vez de um babyface. Para mim isto reforça a tal imprevisibilidade deste alter-ego do Bray e quiçá tal signifique uma mudança para face da personagem a breve prazo porque o público está todo do lado dele.

    • Charlie harper2 meses

      Antes de entrar em feud com Seth rollins ele atacou os B-Team(heels)..o personagem dele ataca qualquer um!

    • Showstealer2 meses

      Ah pois foi, sinceramente já nem me lembrava disso. Tem toda a razão, Charlie harper.

  8. repetitivo fiend2 meses

    repetitivo fiend acho que deviam fazer uma cena diferente esta repetitivo

  9. DUTI092 meses

    por favor tragam o sheamus de volta -.-

  10. Cesaro só é o lutador mais underrated dos ultimos 5 anos.

  11. David2 meses

    Tomara q o que tenha um combate

Comentar