Faz login e reduz a publicidade

The Hart Foundation deverão ser os primeiros Hall of Famers de 2019

há 4 meses Notícias 4

Segundo vários sites internacionais e apesar de ainda não ter sido confirmado pela WWE, a original Hart Foundation deverão ser os primeiros nomes a ser conhecidos para o WWE Hall of Fame de 2019.

Ao que tudo indica, só os três membros originais da stable, Bret Hart, Jim Neidhart & Jimmy Hart serão induzidos no WWE Hall of Fame deste ano.

A Hart Foundation estreou-se oficialmente na WWE em Abril de 1985, tendo vencido os títulos de Tag Team da WWF por duas vezes até ao ano de 1991, quando Bret Hart e Jim Neidhart se separaram para que o “Hitman” seguisse a sua carreira a solo.

Só estes 3 elementos da Hart Foundation irão fazer parte do WWE Hall of Fame, com a versão de stable do ano de 1997, que era composta por Bret Hart, Owen Hart, British Bulldog, Jim Neidhart & Brian Pillman a não ser incluída, muito provavelmente por causa dos problemas legais com a viúva de Owen Hart.

A ser verdade que a Hart Foundation entrará para o WWE Hall of Fame, está será a segunda indução tanto de Jimmy Hart como Bret Hart, tendo os dois já sido induzidos individualmente no WWE Hall of Fame em 2005 e 2006, respectivamente.


A confirmar-se esta indução da Hart Foundation no WWE Hall of Fame, consideras justa para os elementos da stable?

4 Comentários

  1. Sem querer ser chato, mas o The Rock nunca vai entrar no Hall da Fama não? Eu sei que ainda há tempo para isso, mas a julgar pela importância dele, acho que isso já devia ter acontecido a muito tempo!

    • O the rock ainda não saiu definitivamente dos ringues ainda se suspeita que irá dar mais um combate, Claro que a situação da Hollywood complica muito, mas ainda pode bem acontecer futuramente…

    • Mas ele nunca mais será um full timer, ele poderia lutar como part timer sendo um hall of famer sem problema algum.

  2. Júnior 007 há 4 meses

    WWE HALL OF FAMER 2019
    Hart foundacion
    Paige
    Christian
    Vader
    Honk tonk man
    Lex Luger
    Erick bishof
    Shaquille oneil

    Acho que esses sejam os possíveis induzidos desse ano.

Comentar