Esta semana foi preenchida com notícias de relevo, desde novas alegações contra Vince McMahon, ao acordo bilionário entre a WWE e a Netflix e à chegada de The Rock ao Board of Directors do TKO Group.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou os poderes que o ator de Hollywood terá dentro do TKO Group.

Os despedimentos na WWE continuarão a cargo de Nick Khan, e o booking continuará nas mãos de Triple H, mas The Rock faz parte da equipa que supervisiona os dois principais responsáveis da empresa.

Assim, The Rock poderá ter influência noutras decisões da WWE e a sua opinião será sempre ouvida, mas nunca terá uma decisão final.


Que expectativas tens para a presença de The Rock no Board of Directors do TKO Group?

7 Comentários

  1. Noah4 semanas

    Já influênciou bastante tendo Eva sua filha como GM do NXT aos 22 anos de idade.
    Nepotismo absoluto, só mostra o quanto ela não é boa o suficiente em Ringue e nem tem uma personagem boa.

    Prova de que ser filho/filha de um Wresler famoso não é o suficiente. E há quem ainda diga que a Charlotte só tem o que tem por nepotismo 😂😂😂😂

    • Mercedes4 semanas

      Ser a favorita de Vince McMahon foi o que mais impulsionou a carreira da Charlotte. Em 2015 já circulava diversas notícias que o velho era um grande fã do trabalho dela.

  2. A porra do primo é campeão a 3 anos por influência de quem?!
    A WWE está disposta a esperar até 2050 por um match Rock vs Roman, até isso acontecer, não lhe vão tirar o título.

    • Augusto Nelo4 semanas

      Roman tem influência muito grande na wwe. Não é por conta do the rock não

  3. André Taker4 semanas

    Há pessoal que está a tirar nabos da pucura dos quais podem não corresponder á verdade.

  4. El Cuebro4 semanas

    Resumindo o Rock vai meio que agir como o Vince vinha fazendo antes, mas ele tem potencial eu diria, talvez melhores decisões que o velho, mas acho que ele deverá confiar no Hunter, digo para a parte criativa pelo menos, mas claro todos queremos vê-lo é lutando, ainda mais por como a carreira dele ficou curta por conta de Hollywood e outros compromissos!

  5. DarkScorpion4 semanas

    Só espero que isto não incline ainda mais a favor da família dele. Nia já voltou, e ainda não me esqueço da Mania Roman/Lesnar em que Seth ganhou, em que os Samoans estavam em peso na plateia e ficaram fulos quando Roman não ganhou o título. Um pouco farto dessa família no wrestling que neste momento estão à anos a obstruir a oportunidade a muitos outros que também merecem ter o seu destaque.