Durante o Raw Day 1 da passada segunda-feira, The Rock fez o seu regresso à WWE e ainda lançou um tease de um confronto com Roman Reigns.

Poucas horas depois, foi o “Tribal Chief” que reagiu a esta presença do agora ator de Hollywood no programa da brand vermelha da WWE, só com um emoji.

Na quarta-feira e através do Twitter, The Rock já tinha reagido à sua aparição no Raw, mas entretanto voltou a fazê-lo esta sexta-feira.

The Rock afirmou que irá sempre honrar a ligação que tem com o público há mais de 25 anos. Este disse ainda que já recebeu grandes ovações, mas que a da última segunda-feira foi diferente.

Além disso, The Rock também reagiu ao recorde do seu regresso ter atingido mais de 170 milhões de visualizações nas redes sociais, agradecendo a todas as pessoas e afirmando que apenas “tenta ser fixe”.

No SmackDown New Year’s Revolution desta sexta-feira, Paul Heyman afirmou que The Rock não foi convidado para a mesa de Roman Reigns.

De acordo com Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, The Rock não irá participar no Elimination Chamber, mas sim na WrestleMania 40.


O que achas desta reflexão de The Rock ao seu regresso? Irá este entrar em rivalidade com Roman Reigns?

3 Comentários

  1. Tiago2 meses

    The Rock, you suck!!!

  2. El Cuebro2 meses

    Há uma certa ironia nisso que ele disse, são 25 anos desde sua estreia, mas sabemos que a carreira dele poderia ter sido bem mais longa nos ringues e na WWE do que realmente é, mas ok isso não apaga tudo o que ele fez, os títulos que conquistou etc, espero que enfim a agenda dele permita algo mais no pro-wrestling e ele possa mostrar o que não fez esses tempos, se a luta contra o Roman realmente acontecer que seja algo gigante como se especula!

    • Paulo M2 meses

      E por que a carreira dele deveria ter sido mais longa? Hoje é o ator mais bem pago de Hollywood e é talvez o maior nome do wrestling de todos os tempos.

      Melhor que ficar se arrastando igual ao John Cena e servindo de escada para caras jovens tipo Solo Sikoa