Durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciado que Thunder Rosa abdicou do seu título e Jamie Hayter torna-se assim a derradeira campeã.

Foi Renee Paquette quem anunciou que a AEW pediu a Thunder Rosa que abdicasse do AEW Women’s World Championship devido à sua ausência prolongada e incapacidade de defender o mesmo.

Pelo interesse de toda a divisão feminina e para existir uma campeã presente e que defende o seu título, a mexicana acabou por concordar com esta decisão.

Devido a essa decisão, Jamie Hayter acabou por se tornar na nova Undisputed AEW Women’s World Champion, depois de ter vencido o título interino a Toni Storm no Full Gear do último sábado.

Mais tarde, Tony Khan esclareceu que Toni Storm também passou a ser reconhecida como AEW Women’s World Champion, tendo-lhe sido retirado ao seu reinado a menção de apenas ter sido campeã interina.

Através das suas redes sociais, Thunder Rosa deixou um comunicado a agradecer a todos os seus fãs e a explicar a sua decisão.

Obrigado #ThunderArmy por todo o apoio e à AEW por estar sempre presente para mim. Momentos de sonho aconteceram neste reinado, e não era assim que eu queria perder o título, mas vocês merecem uma campeã presente; até ao próximo capítulo.

Este foi o tweet da “La Mera Mera”:

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Thunder Rosa só deverá regressar em Fevereiro e a AEW decidiu tirar-lhe o título por esse motivo.


Concordas com esta decisão por parte da AEW e de Thunder Rosa?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Parece mesmo que foi a melhor decisão, não sabemos exatamente quando ela irá retornar, mas que a Rosa se recupere bem e logo possa retornar, quem sabe voltar sendo uma contender ou brigar bem por isso, veremos! No mais, apesar da intromissão, é muito bom ver a Jamie como World Champ, ela já merecia há um tempo e imagino que ela fará um bom trabalho sendo campeã, uma pena pela Toni Storm, quem sabe no futuro ela volte a ser campeã e nos traga mais bons momentos, mas estou achando que a Britt vai querer o lugar dela nessa fila também!