Durante o NXT desta terça-feira tivemos um combate entre Ridge Holland e Timothy Thatcher que terminou com a vitória do primeiro com o seu Slam. No entanto, os maiores destaques de todo o segmento vão para duas coisas que aconteceram após o combate terminar.

Depois do combate, Ridge Holland e Pete Dunne tentaram atacar Tommaso Ciampa, mas este estava a dar conta dos dois, isto até Oney Lorcan e o regressado Danny Burch virarem o rumo da brawl. No final, Ridge Holland ainda acertou com o seu bastão na garganta de Timothy Thatcher.

Mais tarde, o grupo de Ridge Holland, Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch deixou algumas palavras dirigidas a Tommaso Ciampa, contra quem o inglês vai lutar no NXT da próxima semana, afirmando que depois de Timothy Thatcher ter sido lesionado, o “Psycho Killer” será o próximo.

Também a própria WWE noticiou que Timothy Thatcher está lesionado e afastado do NXT por tempo indefinido, devido ao ataque sofrido às mãos de Ridge Holland. Ainda assim, apesar desta informação, tudo leva a crer que a “lesão” seja kayfabe e Timothy Thatcher regresse dentro de relativamente pouco tempo.


Achas que Timothy Thatcher vai ficar afastado da programação do NXT por muito tempo? Será a sua lesão real ou apenas kayfabe para valorizar o ataque de Ridge Holland?

7 Comentários

  1. Quando costuma ser o war games? Tudo me leva a crer que isto já é o inicio da grande feud para o grande xombate temático

  2. Victor Silva4 semanas

    Esse Ridge Holland é brutal!

  3. El Cuebro4 semanas

    O Ridge está virando uma grande força do NXT hoje em dia, o tal “next big thing” e é uma ótima adição aos Kings of NXT, ainda mais agora com o retorno do Burch, agora o Ciampa é quem deve se estabelecer sozinho novamente talvez, mas o Thatcher “sumindo” assim e uma possível vinda do Walter para o NXT USA me faz pensar numa ida do Thatcher para a Imperium hein, a tal expansão que o General falou, relembrando os tempos da Ringkampf!

  4. Anónimo4 semanas

    Acho que não deverá ficar muito tempo afastado.

  5. Tudo para ser uma grande rivalidade!