Depois de já ter abordado a hipótese de ingressar no main roster da WWE no futuro, Tommaso Ciampa demonstrou agora o seu entusiasmo com as mudanças que estarão para acontecer no NXT a partir do dia 14 de Setembro.

Em entrevista ao Fightful, o veterano lutador disse que é uma altura excitante para a brand amarela e que por vezes estas modificações são necessárias para que o produto continue a evoluir e a melhorar diariamente.

É entusiasmante. Por vezes, as mudanças são para melhor. Toda a gente tem mantido sigilo quanto a isto e não sei o que esperar. O sentimento geral parece ser o de excitação. É algo novo, diferente, fresco e ao mesmo tempo é o mesmo de sempre. NXT é NXT. O mesmo roster, o mesmo grupo de rapazes e raparigas que vão para lá e dão o seu melhor. As mesmas pessoas por trás das câmaras.

É difícil dizer neste momento.se é algo apenas superficial ou seja lá o que for, mas é no mínimo entusiasmante. Tudo sobre isto neste momento é excitante. Desde que entrei nesta companhia e comecei, tem sido uma jornada tremenda. Nem tanto mudou para mim. Há definitivamente imenso barulho por aí, mas para mim, para a minha vida e para o meu dia a dia, simplesmente faço o meu trabalho e deixo as coisas acontecerem naturalmente.

Recorde-se que foi notícia recentemente que a WWE poderá estar a ponderar mais despedimentos no NXT em breve, havendo a ideia de que os lutadores mais velhos e/ou há mais tempo na empresa, como é o caso de Tommaso Ciampa, correm sérios riscos de perder o emprego.


Achas que Tommaso Ciampa tem razões para estar entusiasmado?

9 Comentários

  1. Best3 semanas

    Coitado, nem imagina que logo logo vai perder o emprego…

  2. El Cuebro3 semanas

    Resta saber o que irá acontecer com os “veteranos” da marca, acho que tanto poderemos ver dispensas como “promoções” no tal Draft, temos que esperar, mas não vejo um futuro bom por agora!

  3. Se calhar quando surgir a nova lista de despedimentos la se vai o entusiasmo. Admiro o otimismo dele, mas já sabemos como funciona a WWE, sendo realista não se adivinham coisas boas neste novo NXT

  4. dieho3 semanas

    Pobre Cimapa…

    • Kevin2 semanas

      Pobre nao, o melhor lugar pra ele é a AEW junto com o Cole

  5. rated r3 semanas

    Claro, se disser algo em contrário é despedido.

  6. Será que têm noção do que ele disse?

  7. Anónimo2 semanas

    É esperar e ver como vão ser essas mudanças.