Tommaso Ciampa estreou uma nova theme song durante o Raw desta segunda-feira, e claro que isso levou à crítica de boa parte dos fãs, que estavam habituados a ouvir o lutador entrar ao som de “No One Will Survive”.

A nova música do “Psycho Killer” chama-se “Fight To Survive”, mas nem assim agradou os fãs. Através do Instagram, Tommaso Ciampa abordou o assunto e explicou o significado da sua nova música.

Vamos abordar o elefante na sala. Pessoalmente, eu gosto da nova música. Mais importante, eu amo a mensagem: “lute para sobreviver”. Isso ressoa comigo num nível mais profundo. Todos nós enfrentamos as nossas próprias lutas na vida, obstáculos que devemos superar, todos nós temos nossa própria “luta… lutar para sobreviver”.

Nos últimos anos, tornei-me muito mais ativo com instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos como Give Kids the World Village. A pandemia varreu o país. E para ser honesto, com o estado atual das coisas, eu prefiro espalhar uma mensagem como “lute para sobreviver” do que “ninguém vai sobreviver”. Eu com certeza prefiro ensinar à minha filha essa lição.

Estou neste negócio há 17 anos. A minha plataforma nunca foi maior do que é agora. O meu momento é agora, literal e metaforicamente. E todos os dias, eu escolho “lutar para sobreviver”.

Em baixo é possível ouvir a theme song e ver a publicação de Tommaso Ciampa:


O que achas da nova theme song de Tommaso Ciampa na WWE?

7 Comentários

  1. Fábio Peres2 anos

    Não fica bem para um “babyface” entrar no ringue ao som de “Ninguém vai sobreviver”.

  2. El Cuebro2 anos

    A música é bem boa, vai ser interessante ver o Ciampa no Raw, espero que ele possa ser bem utilizado lá, no mais muito interessante e boa a iniciativa dele! E tiraram os apitos do início da theme song?

  3. Weslley2 anos

    Sendo sincero essa música esta generica e sem “sal” nao tem um algo a mais, sobre o que ele falou pra mim nao teria nada de mais ele entrar com uma música que diz “Ninquem vai sobreviver”, o ciampa nao e um “babyface”, ele nem tem cara de “babyface”, ele ta muito mais pra um tweener ou heel.

  4. Bruno Fec2 anos

    Gostava mesmo de ver isto explicado, sei que são produtos diferentes NXT e “main roster”, mas antes de mudar, porque não experimentar? Matam logo à nascença o que vem do NXT. É Ciampa com a música, era Adam Cole que tinha de cortar o cabelo, é Finn Balor que cada vez que passa para RAW ou Smackdown tem de passar a andar sempre a rir…não entendo.

  5. Mas bastava só tirar a parte do “no one will survive”, a música em si era o que importava mais, não a frase do início, na minha opinião.

  6. Estava melhor antes, como disseram “No one will survive” não faz muito sentido!