Frank casino

Depois da WWE ter prometido que teríamos uma nova facção a estrear-se no Raw da última segunda-feira, algo que não aconteceu, visto que apenas vimos imagens do grupo a incendiar um gerador, sem haver a revelação de quem eram os seus elementos, muito se tem especulado sobre quem poderá fazer parte desta nova facção.

Foi reportado há dias que Dominik Dijakovic poderá fazer parte deste grupo de lutadores, agora é a vez de Tommaso Ciampa ser também ele especulado como um dos possíveis membros da nova facção do Raw.

Tal como Dominik Dijakovic, Tommaso Ciampa apagou todos os seus tweets e, apesar de ter mantido a sua foto de perfil, agora a foto de capa é um fundo preto. Também a sua conta de Instagram está agora sem uma única fotografia, tendo o lutador eliminado todas elas.

A verdade é que não se sabe nada sobre os possíveis membros da facção que tem o nome de RETRIBUTION, algo que foi anunciado pelo site oficial da própria WWE, pelo que os nomes de Dominik Dijakovic ou Tommaso Ciampa para já não passam de mera especulação.

Lembramos que Tommaso Ciampa sempre se mostrou contra uma possível passagem pelo Raw ou SmackDown, por causa das viagens e agenda preenchida, mas agora com todos os programas a serem feitos em Orlando, o “Blackheart” pode ter interesse em lutar no main roster da WWE.


Pensas que Tommaso Ciampa poderá fazer parte dos RETRIBUTION?

12 Comentários

  1. Isto agora, muito se vai especular até os membros serem revelados, podem ser quase todos! Até alguém fora da wwe

  2. nelson1 mês

    Não acredito, o Tommaso Ciampa. O mesmo Tommaso Ciampa,que mencionou.Se metessem ele no main roster,ele retirava se do wrestling

    • Ruben1 mês

      Sabes ler?

    • Ele retirava-se caso tivesse a mesma agenda que os lutadores do main roster têm, a ter que fazer 1 show e 3-4 live events por semana, viajando de cidade em cidade. Só que neste momento a agenda igual para todos: 1 show por semana…

  3. Seria brutal! Ainda mais se ele fosse o líder, se a “Retribution” contar mesmo com as presenças do Ciampa e do Dijakovic a stable dá um start com muita qualidade envolvida!

  4. Seria muito interessante, assim fica muito provável que sejam todos do NXT, mas para já só vão haver rumores e sem muito fundamento. Ao que me parece são 2 mulheres e 3 homens.

  5. duzonraven1 mês

    Seria o melhor líder possível, com certeza!
    Bom no ringue, nas promos, em tudo!

  6. El Cuebro1 mês

    Isso explicaria o sumiço do Ciampa, mas não acho que ele esteja nessa nova stable, bem como não acho que o Dijakovic esteja nela também, acho que ainda veremos o Blackheart aparecendo no NXT por um tempo!

  7. Anónimo1 mês

    Era bom que o Tommaso Ciampa fosse um dos membros.

  8. Acho que não,pelo que sei ele não parece interessado em mover-se para o main roster.
    Prefiro que fique no NXT.

  9. algm1 mês

    possíveis pessoas da facção RETRIBUTION:
    Homens –
    Tommaso Ciampa
    Dominik Dijakovic
    Mulheres –
    Vanessa Borne e Chelsea Green (pelo visto existem 2 mulheres no RETRIBUTION, e por sinal, lembram que elas iriam subir ao Main Roster)
    ou:
    Marina Shafir e Jessamyn Duke

  10. Durante o segmento havia uma voz rouca que me fez bastante lembrar da dele e como se afastou da programação do NXT é bem possível que seja um dos membros ou até o líder do grupo.
    Homens pelos segmentos para já tenho visto tenho estas 3 suspeitas: Tommaso Ciampa, Dominik Dijakovic e talvez o Ali.
    Mulheres: Vanessa Borne e Chelsea Green, tenho quase a certeza que são estas duas.