Depois de uma passagem curta e de pouco destaque pelo NXT e de quase ter sido “esquecida” no SmackDown, Toni Storm está agora posicionada como a próxima candidata ao SmackDown Women’s Championship.

Depois da humilhação pela qual passou às mãos de Charlotte Flair no último SmackDown, a lutadora australiana esteve à conversa com a WWE Deutchsland e afirmou haver muitas diferenças entre o NXT e o main roster da WWE.

Tudo é diferente, tudo mesmo. Para ser honesta, foi uma mudança totalmente diferente em toda a minha vida. Agora estou de volta à estrada, depois de quase não ter viajado por tanto tempo. É tudo. Tudo depende das pessoas, a forma como as coisas funcionam, tudo é completamente o oposto [do NXT].

Foi um grande ajuste tentar descobrir como encontrar os meus pés no roster, mas tem sido bom. Muitas das raparigas foram muito boas e receptivas, ajudaram-me nos bastidores.

Ainda não se sabe quando é que Toni Storm irá lutar pelo SmackDown Women’s Championship, mas as hipóteses mais prováveis passam por uma futura edição do SmackDown ou Day 1 do dia 1 de Janeiro de 2022.


Achas que Toni Storm terá sucesso no main roster da WWE ou daqui a uns meses já estará esquecida?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É uma rotina completamente diferente, mais viagens, mais aparições e mídia e aí, em tese, começam a te conhecer mais, porque no NXT isso seja talvez uma porcentagem muito menor em relação a Raw e Smackdown! Mas acho que ela poderá ter bons caminhos no SD, a Toni tem tudo para ser dos maiores nomes do futuro da WWE!

  2. Facebook Profile photo
    ALESSANDRO Masculino DE OLIVEIRA2 meses

    Toni storm é maravilhosa ,bonita. além de nova e muito talentosa.adoraria vê-la com o título feminino do SmackDown.mas acho que a Charlotte levará o título até a WrestleMania 38 Hollywood.