Antes do AEW Dynamite da última quarta-feira, Tony Khan recorreu ao Twitter para promover o show e prometer uma “grande mudança no mundo do Wrestling”. Algo que naturalmente deixou os fãs da promotora a especular sobre o que poderia estar reservado para essa noite.

No entanto, os maiores destaques do Dynamite desta semana foram as referências a Shaquille O’Neal, o regresso de PAC, e o anúncio de que o combate entre Jon Moxley e Kenny Omega pelo AEW World Championship acontecerá já no Dynamite do próximo dia 2 de Dezembro.

Entretanto, para gerir as expectativas dos fãs da All Elite Wrestling que esperavam algo maior, Tony Khan quis clarificar a mensagem que pretendeu passar com o seu último tweet, e ao PWInsider referiu o seguinte:

Há mais por vir, o regresso do PAC é o início de um grande push para o resto do ano, tal como eu disse no meu último tweet. O balanço de poder nas storylines refere-se à forte base de poder de Eddie [Kingston] como um personagem que poderia ser ameaçado, mas também se refere ao grande push que a AEW está a fazer para o resto do ano até Dezembro e 2021.

Faltam quase três meses para o Revolution do final de Fevereiro, pelo que a All Elite Wrestling terá mesmo que preencher bem as próximas semanas do Dynamite, provavelmente com uma edição especial no início de Dezembro e outra especial Beach Break em meados de Janeiro.

No entanto, se “uma mudança no balanceamento do poder no Wrestling” se referia apenas à storyline de PAC e Eddie Kingston, é natural que muitos fãs se sintam desiludidos por isso.


O que achas desta declaração de Tony Khan? O que esperas da All Elite Wrestling para os próximos meses?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Um tanto interessante o comentário do Tony Khan, as expectativas são muito boas, questão de esperar mais revelações!

  2. Acho que o TK nao deve vir fazer hype sem necessidade porque depois pode nao corresponder.

    • Anónimo3 anos

      Ora nem mais, as coisas podem não correr com ele quer, e depois ouve reclamações sem necessidade.