Em Dezembro do ano passado, a ROH apresentou o Final Battle, que marcaria o último evento da promotora antes de parar por tempo indefinido.

No entanto, durante uma edição do AEW Dynamite em Março, Tony Khan anunciou que comprou a popular promotora independente, uma venda que ficou concluída já durante o mês de Maio.

Desde então, a promotora fez dois shows: o Supercard of Honor XV em Abril e o Death Before Dishonor em Julho.

Isto criou uma grande expectativa para os fãs, ao verem que os títulos da promotora estavam também a ser defendidos constantemente na programação da AEW, e isso criou a ideia de que um programa televisivo estaria para breve. No entanto e até hoje, tal programa ainda não existe, e ainda não há novidades sobre o assunto.

Segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, Tony Khan não tinha nada em mente para a ROH quando a comprou, e foi o interesse da WWE e outras partes de quererem avançar com a sua aquisição que levaram ao CEO da AEW a tomar iniciativa assim que surgiu a oportunidade.

Os fãs terão agora que aguardar mais um tempo até que Tony Khan tenha novidades para anunciar acerca do futuro da Ring of Honor.


Achas que Tony Khan precipitou-se em comprar a Ring of Honor?

5 Comentários

  1. Dois dedos de testa2 meses

    Isto é uma não notícia, feita para encher chouriços, o TK comprou a ROH, pelo o mesmo motivo que a wwe a queria comprar, pelo o seu catálogo de vídeo, simples…

  2. El Cuebro2 meses

    Eu acho isso um grande desrespeito com a ROH, pelo grande legado que tem, os grandes lutadores que por lá passaram, grandes lutas e momentos, espero que logo o Tony ache um espaço para a ROH não somente com seus campeões lutando por lá e tendo seu próprio show para se desenvolver e nos dar mais grandes momentos!

  3. Anónimo2 meses

    A ROH é uma empresa com muita história, espero que o Khan tenha algo bom reservado para a empresa.

  4. Facebook Profile photo

    Um completo desperdício… Uma promotora histórica praticamente parada. Das duas uma, ou TK faz da ROH uma brand podendo até usar como brand de desenvolvimento ou então que liberte/venda a ROH para alguém que a torne independente again.. Há muito talento parado na ROH e até mesmo na AEW em si que poderia perfeitamente render em shows da ROH. Sei que os direitos televisivos e esse tipo de coisas não enada fácil de se acertar mas não é por falta de público! Aposto que maior parte do pessoal que assiste AEW como eu iria aforar ver a ROH regularmente!

  5. Italo2 meses

    E tem gente aqui que dizia que ele salvaria a ROH, so queria mesmo era acabar com a concorrência