Na sequência da escolha de Kenny Omega como Lutador do Ano para a conceituada revista Pro Wrestling Illustrated, Tony Khan deu os parabéns ao AEW World Champion.

Em participação no programa Busted Open Radio de ontem, o presidente da All Elite Wrestling elogiou o “Best Bout Machine” e apontou que esta eleição já não é uma surpresa para si.

Não é surpresa, não é surpresa. Penso que é bem merecido. É uma grande honra para Kenny [Omega]. No ano passado Jon Moxley foi um excelente representante da AEW como número um, e acho fantástico para Kenny Omega ser número 1 na PWI. É muito apropriado que o nosso campeão mundial, Kenny Omega, seja o wrestler número um no mundo.

Esta eleição de Kenny Omega como Lutador do Ano pela PWI levou a uma troca de farpas com Will Ospreay no Twitter, mas o “Belt Collector” tem de se concentrar é em Bryan Danielson na AEW.


Acreditas que Kenny Omega mereceu esta distinção?

4 Comentários

  1. Mais que merecido, mostra sempre qualidade no que faz, e faz valer todas as suas oportunidades, sem ter sido criado como um robo tal como um lambe botas que todos sabemos.

  2. Hugo Ramires2 semanas

    Este merece
    O vince não diz nada do roman pq tem a boca ocupada a beijar lhe o rabo!

  3. El Cuebro2 semanas

    É fato o quanto o personagem do Omega cresceu e se consolidou na AEW, claro ainda há as chances de mais interações dentro da parceria, acho que a parceria ainda vai render novos “Nº1” para as marcas envolvidas dentro do ranking da PWI e sim o Omega merece o destaque e deve permanecer mais um tempo assim!

  4. É merecido sem dúvidas!