Muito se tem escrito sobre MJF e o seu futuro na AEW, sendo de acreditar que o lutador irá estar ausente dos programas da empresa durante algum tempo, após a pesada derrota que sofreu no evento do último domingo.

Com o passar das horas, vai-se começando a saber mais pormenores sobre tudo o que aconteceu com o lutador durante o fim de semana do Double or Nothing.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, MJF só chegou à arena durante o Buy-In do evento e foi logo colocado numa sala, e quando a sua música começou a tocar, ele ainda não estava na gorilla position para se encaminhar para o ringue.

É também apontado que muitas pessoas dentro da AEW não estão nada satisfeitas com o comportamento do lutador de 26 anos.

Já segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Tony Khan e MJF tiveram uma reunião durante esta segunda-feira, mas ainda não se sabe nenhum pormenor do que foi discutido, nem qual foi o resultado da mesma.

O jornalista fez questão de perguntar se esta reunião era work ou shoot, e pela primeira vez, não obteve uma resposta concreta sobre a situação.


Pensas que esta situação entre MJF e a AEW é work para tentar enganar os fãs?

8 Comentários

  1. Vegeta4 semanas

    desde que se soube que a wwe tinha interesse nele ficou cheio de mania, enfim, que va para la e que acabe despedido ou jobber.

  2. Kante_Touch_This4 semanas

    Ninguém me faz mudar de ideias que é tudo staged. Para mim, irá culminar com ele AEW Champion.

  3. JP4 semanas

    Não sei porque esta “falta de informação” faz-me lembrar o Brody Lee, não digo que o MJF tenha um problema de saúde, mas que possa estar a ter problemas pessoais/familiares dai a sua ausência do meet and greet, ter chegado pouco antes do combate, este ter sido tão rápido, e não ter ficado mais tempo nenhum depois do seu combate e ter regressado imediatamente para casa.
    De um forma ou outra, espero que no final fique tudo bem e que tenhamos o MJF a recuperar a sua vitória sobre o Punk ganhando assim o titulo, pois é para ai que tudo se encaminha na World Title Picture.
    quanto ao que se diz nos sites e tudo mais, não tenho certezas mas recordam-se de um história há uns anos em pleno MeToo no Wrestling a escola ou promotora onde o David Francisco estava ter fechado por uns tempo por outros problemas e vieram logo esses dirtsheets dizer que era por causa de acusações de assédio e tudo mais? e veio o DF a publico explicar e provar que isso era falso, logo vieram as desculpas e tudo mais… novamente não quero dizer que os rumores não sejam verdade, mas também pode muito bem ser falsos. o TK já por várias vezes, a ultima vez creio que na press conference do Revolution tinha gabado o MJF e de como ele é já não um pilar para o futuro, mas um certeza do presente e de como ajuda a dar opiniões quer em contratações quer em ajudar os seus colegas a melhorar, estranho a atitude, segundo esses rumores, ter quase mudado quase 180º desde então… aguardemos desenvolvimentos.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que vamos ter mais detalhes dessa reunião ao longo da semana, mas imagino que o Tony deve ter tentado buscar uma explicação e um acordo com o MJF, eu sinceramente não o vejo saindo da AEW, nem ao fim de seu contrato, acho que há muita coisa boa guardada para o futuro dele lá, mais lutas incríveis, títulos e grandes momentos, vamos esperar!

  5. L26MC4 semanas

    Custa-me a acreditar que em 1 ano e meio de contrato, o MJF fosse arriscar a ficar esse tempo todo de fora, só por birra de querer mais regalias.

    Vejo AEW desde o primeiro episódio, não conhecia o MJF, parecia-me um gajo sem carisma e um futuro Jobber, porque tinha aquela personagem meio engraçada e cobarde.
    Graças também ao Cody, ele evoluiu, mérito também do próprio e com o passar do tempo chegou a um patamar onde só estão os melhores. Hoje em dia é o lutador mais cobiçado e talvez com a melhor personagem do mundo do wrestling.

    Com isto tudo, quero dizer que o MJF até podia sair para a WWE no final do seu contrário, mas não estou a ver, ele a ser tão mesquinho com uma empresa, que o tornou o lutador mais cobiçado.

    Deverá ser tudo work, como já disse em outro post este deve vingar as 2 vitórias em PPV, contra o Punk e o Wardlow derrotando os dois de futuro e tornando-se campeão mundial.
    A forma como foi derrotado e visto que este é dos lutadores que menos perde, foi só para os rumores ganharem ainda mais força, para a empresa ganhar ainda mais atenções e no futuro o MJF ter um hype enorme, quando tiver o seu momento na caminhada pelo título.

  6. Anónimo4 semanas

    É provável que seja kayfabe. Mesmo que exista algum descontentamento de ambas as partes, acho que se vão entender. A AEW não vai quer perder o MJF para a WWE.

  7. É tudo kayfabe, este MJF é um mestre!