O All Out deste ano é recordado pelas piores razões. Os problemas entre CM Punk e os The Elite nos bastidores após o que foi dito no media scrum não ficou bem visto, e obrigou Tony Khan a suspender todos os envolvidos.

Ao falar no Busted Open Radio, o presidente da AEW revelou o que aprendeu mais com esse fim de semana difícil.

Não te esqueças que tens grandes pessoas à tua volta, não importa quem és. Há pessoas com quem podes falar. Todas as pessoas têm situações diferentes. Tens família, amigos, pessoas no trabalho, pessoas na escola. Não te esqueças de que há pessoas que se preocupam contigo e que querem ver-te ter sucesso.

Temos muitas coisas a acontecer, mas há muitas pessoas fantásticas na AEW que querem fazer a empresa funcionar e não importa qual seja o problema, são pessoas que vão estar aqui e querem fazer a empresa funcionar.

Antes do Tournament of Champions, muitos dos participantes meterem-se à frente e disseram: “Não me interessa o que está a acontecer, adoro este lugar, adoro-te e quero torná-lo grande e estou aqui para tudo o que precisares”.

Ouvir este tipo de palavras de tranquilidade de pessoas como Jon Moxley, Chris Jericho e Bryan Danielson significa realmente muito.

E depois ter muitas pessoas a regressar, independentemente do que se pensa delas, mas ter pessoas a regressar à AEW que estavam fora e os seus regressos significam muito, quer seja Samoa Joe, que é uma das maiores estrelas de Wrestling de todos os tempos e é uma grande presença no balneário, é ótimo tê-lo de volta.

Ou mesmo MJF, que fez uma grande diferença na televisão. Não concordo com tudo o que ele diz, mas penso que os fãs de Wrestling adoram ver o MJF nos programas todas as quartas-feiras. Faz uma grande diferença para a AEW e para o Dynamite na TBS quando ele está lá.

Tem sido realmente sobre os fãs que se reúnem em torno da AEW.


O que achas das declarações de Tony Khan?

3 Comentários

  1. Grande Tony Khan é boa pessoa mas tem de ter mão nalgumas situações.

  2. G7 dias

    Meterem-se à frente? Meter é o acto de introduzir algo em algum sítio.

  3. Deni6 dias

    Até senti uma humildade no Tony Khan na resposta gostei