No Death Before Dishonor deste sábado, Claudio Castagnoli derrotou Jonathan Gresham e conquistou o ROH World Championship.

Já na conferência após o evento, Tony Khan foi questionado sobre se estes eram os planos originais para Claudio Castagnoli e para a sua estreia ser na Ring of Honor, e respondeu o seguinte:

Era o plano original, sim, ele estrearia aqui. Teria sido uma construção diferente para o pay-per-view do que fizemos e acho que de certa forma tudo funcionou perfeitamente.

Vocês viram o anúncio de que Bryan Danielson está de volta e que vai lutar no Fight For The Fallen contra Daniel Garcia, que também teve uma ótima apresentação aqui esta noite, que falarei daqui a pouco…

Originalmente, na minha visão, quando conversámos, o Claudio ia voltar e estrear na Ring of Honor e iria ser um lutador misterioso.

Acho que haveria muita expectativa sobre quem seria, mas também acho que teria sido uma ótima entrega e honestamente acho que se os fãs teriam sido atraídos pela possibilidade de quem poderia vir a ser associado à ROH.

É um nome tão importante para a história da Ring of Honor, e que também acredito ser o melhor lutador free agent do mundo, então acredito que teria muitos fãs a esperar, a desejar, a querer que fosse o Claudio.


Achas que os planos originais para Claudio Castagnoli seriam mais interessantes do que o que realmente aconteceu?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Foi uma pena o que houve com o Bryan para o Forbidden Door, mas foi bom demais ver a estreia do Claudio, demorou, mas ele fez sua escolha e foi incrível o que houve no especial e depois no Blood’n’Guts, imagino como teria sido essa estreia na ROH, uma empresa marcante para a carreira do Claudio, mas imprevistos acontecem e do mesmo as coisas caminharam muito bem, agora World Champ finalmente, ele merece!