Durante o Revolution deste domingo, Sting terminou a sua carreira, ao vencer com Darby Allin os Young Bucks num Tornado Tag Team Match pelos AEW World Tag Team Championships, que entretanto ficaram vagos.

Através de uma publicação no Twitter, Tony Khan afirmou que o “Icon” teve o melhor regresso da história do Wrestling.

O dono da AEW lembrou que Sting começou na AEW com 61 anos e retira-se agora com 64, e tem um recorde de 30 vitórias e 0 derrotas.

Tony Khan também apontou que o Hall of Famer se retirou como AEW World Tag Team Champion, naquele que é o melhor combate de retirada de sempre de um lutador.


O que pensas destas afirmações de Tony Khan sobre o fim da carreira de Sting?

6 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Lol top 3 de storylines?

    Exato,fui o que eu pensei

  2. ITALO3 meses

    HBK x Undertaker foi uma partida de tênis, HBK x Ric Flair foi um jogo de yugioh, então ele tem toda a razão em dizer que a última lita do sting foi a melhor de sempre, eu chorei do começo ao fim com a grande história que foi feita

    • Tosse3 meses

      Até se riu quando disse isso

      E cheirou mais uma linha de coca

  3. Arn3 meses

    Até tem alguma razão. Aqui tez as coisss muito bem feitas.

  4. El Cuebro3 meses

    Se aposentou invicto como deveria ser eu diria, acho que faltou um pouco de consideração na WWE, ele poderia sim ter vencido o Hunter naquela WrestleMania, talvez ter tido o tal combate contra o Taker, ao invés de ter lutado contra o Seth e se lesionado, enfim já foi, o que importa é que a carreira do Sting teve um grande momento em seu encerramento!