Após o All Out deste domingo tivemos a habitual conferência de imprensa que acontece após cada pay-per-view da AEW.

Esta conferência de imprensa teve CM Punk a insultar lutadores da AEW, o que levou os The Elite a ameaçarem sair da empresa, mas Tony Khan não quis ficar atrás dos seus lutadores.

O presidente da AEW falou da competição com a WWE e afirmou que tem muito dinheiro e irá continuar a dar luta.

Não estou a sentir o mesmo amor, não quero falar muito sobre isso, mas sabem, não tenho sentido a mesma reciprocidade que sinto por eles.

Quando falo de coisas de que não estou entusiasmado, fiquei um pouco surpreendido por termos sido o terceiro show de Wrestling deste fim de semana, e é provavelmente um pouco mais desafiante, quando o mercado se torna um pouco mais cheio.

Esta foi a primeira vez que a AEW teve de fazer parte deste tipo de mercado apinhado, não tenho a certeza se é isto que vamos ver daqui em diante, mas se for, vou continuar a dar luta e vou fazê-lo à minha maneira.

Este não é o jogo para mim e é preciso muito dinheiro para lutar. Esta é a minha vida e não acho que seja uma piada e levo-a realmente a sério e por isso estou realmente feliz com os números que fizemos, se olharmos para a competição que tivemos.

Quando me comparei com a Jim Crockett Promotions este fim de semana, penso que tive uma pequena amostra do que o Jim Crockett sentiu. Mas tenho muito mais dinheiro do que o Jim Crockett tinha e estou a falar a sério, não vou ficar de braços cruzados e levar com esta m*rda.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

16 Comentários

  1. Alex Kidd4 semanas

    Tony Khan deveria realmente iniciar uma mudança nos bastidores, liberar o contrato dos EVPs e concentrar-se no crescimento da marca em torno de Chris Jericho, Toni Storm e CM Punk. Concentrar-se no recrutamento de lutadores com um bom histórico de convivência nos bastidores.

    A qualidade do produto iria definitivamente melhorar muito.

    Do jeito que está, a empresa não vai sobreviver por muito tempo. E nem o amor desse rapaz pelo pro wrestling.

  2. BigMando4 semanas

    Pode ter o dinheiro todo do mundo mas não vai ser com dinheiro que vai resolver os problemas no backstage. Isto é resultado também das inúmeras contratações aleatórias que ele fez, por isso também não se queixe.

  3. Ricardo4 semanas

    Com esta postura por parte do Tony Khan, não vejo grande futuro para a AEW. O problema não é falta de dinheiro, o problema é como ele gastou ou tem vindo a gastar esse dinheiro.
    Preocupar-se com pseudo-ataques externos, quando tem uma guerra declarada no balneário é só ridículo.

  4. El Cuebro4 semanas

    Antes de mais nada o Tony tem que dar uma apaziguada nos ânimos por lá, digo tentar dialogar com todo mundo, acalmar certos ânimos e colocar a companhia de volta nos trilhos, porque tem muita coisa acontecendo lá que não precisava estar acontecendo nesse momento, dinheiro é o menor dos problemas para com isso tudo!

  5. Bruno Fec4 semanas

    Se o meu Pai tivesse muito dinheiro também eu tinha muito dinheiro…

    Mas trazendo uma frase do futebol, “Nunca vi um saco de dinheiro ganhar um jogo de futebol”, o Pai dele pode ter muito dinheiro, mas isso não faz com que a sua companhia consiga sequer dar luta à WWE. Cada vez que aparece algum problema ou alguém fala mal, vem logo barafustar, tem muito que crescer.

  6. AndreTaker4 semanas

    Tony Khan e o seu complexo de superioridade perante tudo e todos…

  7. Surf4 semanas

    se o problema fosse a falta de dinheiro, a wwe nao sairia do lugar nos anos 80 pois o Vince andava a rasca com dinheiro, inicio do fim da AEW pois nao estou a ve-lo com postura para resolver o maior problema (Punk). Tao aliviado pela wwe nao o ter contratado

    • Jorge Soares4 semanas

      A AEW competindo com a WWE de Triple H, kkkkkkk interessante

  8. Tibursio4 semanas

    Não chega nem ao nivel abaixo da WWE se continuar com este booking horrível
    Change my mind

  9. Brock Lesnar4 semanas

    Nunca na vida irá conseguir dar luta a WWE principalmente agora 😂
    A WWE ganhou uma nova vida com Triple
    62000 no Reino Unido e a loucura meus amigos
    Vão competindo com o Nxt e mesmo assim…

  10. Danie4 semanas

    Claramente está mordido, sabe que nunca vai se igualar a wwe não importa se tem dinheiro ou não, então é a famosa dor de cotovelo

  11. Anónimo4 semanas

    Não é o dinheiro que o vai fazer ganhar. Um bocado mais de humildade não lhe ficava nada mal.

  12. 24 semanas

    esta a ficar arrogante este quem o viu e quem o ve

  13. Bruce4 semanas

    O Teddy ex dono da WCW tbm tinha …..

  14. Natan4 semanas

    Enquanto isso os lutadores trocando farpas uns com outros no backstage e esse mocorongo retardado do Tony querendo bater de frente com a WWE, na moral meu caro, vai cuidar do teu elenco e tira a WWE do seu pensamento antes que todos vão embora da AEW, tantos talentos bacanas e essa empresa mergulhando em suas profundas asneiras