Gigi Dolin & Jacy Jayne estrearam-se no main roster da WWE no SmackDown da semana passada, vencendo Natalya & Sonya Deville na primeira ronda do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament.

A dupla do NXT substituiu outra equipa do NXT, Nikki Lyons & Zoey Stark, que foram afastadas do torneio por supostas lesões e algo mais, que as impediram de comparecer na primeira ronda do mesmo.

Apesar da vitória das estreantes lutadoras no SmackDown, Gigi Dolin lesionou-se durante o combate e as Toxic Attraction foram também afastadas do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, era suposto Gigi Dolin & Jacy Jayne subirem ao main roster da WWE com esta estreia no torneio feminino, mas com a lesão, esses planos ficaram em dúvida.

A WWE chegou a partilhar um vídeo da dupla a afirmar que “a partir de agora iriam dominar o SmackDown”, mas o vídeo foi entretanto apagado, o que leva a crer que a empresa voltou atrás nessa subida da equipa à brand azul.

Assim, permanece incerto qual o futuro de Gigi Dolin & Jacy Jayne na WWE enquanto a primeira estiver lesionada, e é de notar que a NXT Women’s Champion Mandy Rose apareceu sozinha no NXT da última terça-feira.

Quanto ao WWE Women’s Tag Team Championship Tournament, no SmackDown desta noite haverá um Second Chance Match para determinar a equipa que ficará com o lugar deixado vago pelas Toxic Attraction.


Achas que Gigi Dolin & Jacy Jayne acabarão por subir ao main roster da WWE quando a primeira recuperar de lesão?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É torcer primeiramente para a Gigi se recuperar bem e poder voltar bem no futuro, no mais gostaria muito de ver o trio Toxic Attraction sendo promovido todo para ou Raw ou SD, elas têm muito potencial e podem fazer muito barulho para onde forem e se utilizadas da melhor forma também, vamos esperar!

  2. WWE FAN1 mês

    Isso me preocupa, gosto da Gigi, mas acho que a Jacy domina mais. Entretanto, quero ver a equipe de volta logo, são muito talentosas, cim certeza seriam talentos desperdiçados, caso mandassem as duas embora.