O Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill deste sábado, dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

Ao mudar o nome da empresa, surge também a necessidade de atualizar os seus diversos títulos, que estão a ser revelados ao longo desta semana.

Esta quinta-feira, a TNA revelou outro novo título, com Scott D’Amore a entregar um renovado TNA Knockout’s World Championship à campeã Trinity.

No Hard To Kill, Trinity irá defender o TNA Knockout’s World Championship contra Jordynne Grace, vencedora da Call Your Shot Gauntlet.

Nos últimos dias já foram revelados os renovados TNA X-Division Championship, TNA World Tag Team Championships, TNA Digital Media Championship e TNA World Championship e entregues aos respetivos campeões.

Por fim, no sábado, dia 13 de Janeiro, a TNA irá revelar os renovados TNA Knockout’s World Tag Team Championships das MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich).


O que achas deste novo TNA Knockout’s World Championship?

8 Comentários

  1. Bankonthat2 meses

    Cada tiro cada melro. O mais bonito titulo feminino que a TNA ja teve. Eu comecei a acompanhar a TNA era a Awesome Kong campea tendo derrotado a Gail Kim. É bom ver que estao a tentar reeeguer-se para niveis onde ja estiveram. Desejo muito que consigam

  2. Felipe2 meses

    Ficou lindo, TNA está dando um show com esses novos titulos!

  3. Rocky Marciano2 meses

    Se a TNA fazer um bom trabalho como eles estão fazendo pros títulos , ja da pra ficar ansioso por estar por vim

  4. El Cuebro2 meses

    Mais um belo design por parte da “nova TNA”, eles estão caprichando e o novo cinturão da Trinity é outro exemplo disso, o futuro da empresa promete e espero que eles possam investir bem, quanto à ela queria vê-la mais um tempo por lá, aprendeu e evoluiu bastante, desempenhando um ótimo papel, é ver o que virá!

  5. tosse2 meses

    Sexy!
    os 2!

  6. Muito lindo, lembrou os velhos tempos 🙂

  7. TakerVanDerVaart232 meses

    Titulo muito bem conseguido mesmo.
    TNA a acertar em cheio nos designs dos títulos

  8. TNA está com títulos lindos! Muitos parabéns a quem está a fazer o design destes novos títulos.