Desde que Vince McMahon anunciou a sua reforma da WWE, Triple H assumiu o papel de líder da equipa criativa da empresa.

Durante a conferência de apresentação dos resultados financeiros da WWE no 2º trimestre de 2022, o “The Game” falou sobre como tem sido assumir esse novo cargo e das oportunidades que espera no futuro.

A oportunidade à nossa frente é enorme e, como um grande homem me disse uma vez, “pensamento de primeiro dia de trabalho”. É isso que estamos a fazer aqui, pensamento como se fosse o primeiro dia de trabalho. Para mim, já faço isto há muito tempo, desde os bastidores na equipa criativa, desde o início da minha carreira aqui com a WWE.

Estou a abordar como se fosse o “primeiro dia”, ver o que está a funcionar, o que não está a funcionar, desde o quadro geral, o dia inteiro até aos mais pequenos detalhes e a tentar realmente criar a partir daí. Tudo se resume à mesma coisa a que se resumiu desde o início: criar personagens icónicas, colocá-las em storylines fantásticas e o que quer que funcione melhor para essas personagens e depois correr com elas e ver como os fãs reagem a isso ao longo do caminho.

Penso que a oportunidade é enorme. É uma oportunidade para nós não só nos envolvermos com as estrelas que temos para os nossos fãs, mas também para criarmos novas estrelas e criarmos a plataforma e a oportunidade para eles se tornarem maiores do que tudo o que já vimos antes.


O que tens achado do papel de Triple H como líder da equipa criativa da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O Hunter parece muito empolgado, assim como nós fãs de pro-wrestling estamos também e torço para que dê muito certo, a WWE precisa disso, depois de anos de decisões ruins e coisas que não levavam a nada e prejudicavam muita gente, está vindo bem até agora, vamos ver para onde irá!

  2. Rui2 meses

    O Hunter se correr bem que e o que espero merece uma estátua pelos anos de wwe

  3. Ainda bem que está feliz!