Frank casino

O NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee são dois dos lutadores mais populares do NXT, e como tal merecem boa parte da atenção dada pelos fãs e pelos responsáveis da brand amarela da WWE.

Durante uma conferência de imprensa realizada após o NXT TakeOver: In Your House do passado domingo, Triple H fez alguns comentários sobre o ainda NXT Champion Adam Cole, que durante a noite registou mais uma vitória sobre Velveteen Dream e cimentou ainda mais o seu já histórico reinado.

O líder do NXT apelidou Adam Cole como uma “aposta segura” da WWE, pois é um lutador capaz de roubar qualquer show em que esteja inserido. Só que para além disso, Triple H foi mais longe e disse mesmo:

Se eu tiver que colocar de lado o seu trabalho em ringue e falar apenas da questão profissional, da liderança, do exemplo, do ser humano… Não sei se consigo falar melhor de alguém que não Adam Cole.

O “The Game” também acrescentou que Adam Cole é um excelente profissional com quem gosta de trabalhar e que ninguém é tão consistentemente bom como o líder da Undisputed ERA.

Estas declarações surgem numa altura em que se especulava que o contrato de Adam Cole com a WWE iria terminar no próximo mês de Agosto, mas foi algo que já foi contradito por outra fonte, dizendo que o seu contrato ainda tem mais 18 meses de duração, terminando só no final de 2021.

Só que não foi apenas ao NXT Champion que Triple H fez recentes elogios. Em entrevista ao Metro.co.uk, o responsável máximo pela brand amarela falou do NXT North American Champion Keith Lee, afirmando também que é alguém com quem gosta muito de trabalhar.

Ele é o tipo de pessoa com quem queremos trabalhar no duro, com quem queremos entregar. Adoro trabalhar com ele. Se me perguntarem se ele deve ser campeão mundial, eu respondo que sim. Era algo que não me ia deixar chocado. Keith Lee tem tudo o que precisa.

É engraçado quando algum talento aqui chega [à WWE] e você trabalha com eles da mesma forma, mas eles têm uma noção preconcebida do que nós queremos deles ser diferente daquilo que eles oferecem. Eles mudam o que fazem para oferecer essa noção preconcebida do que pensam que tu queres, mas não é realmente isso que estás à procura. Às vezes demora tempo.

Agora que Keith Lee está mais confortável aqui [na WWE]… ele é uma pessoa incrível. Trabalha no duro, é humilde e apenas quer entregar. Grande ser humano e um líder no balneário. Tudo aquilo que podes querer – um grande profissional.


O que achas destas declarações de Triple H sobre Keith Lee e Adam Cole?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Ambos merecem elogios! Keith Lee Bay-Bay 🤘

  2. Anónimo4 meses

    Excelentes declarações por parte do Triple H. Tanto o Adam Cole como o Keith Lee merecem os elogios.

  3. Fan do Drew4 meses

    Os dois deviam estar no raw tirando o drew e o seth neste momento o raw é uma seca

  4. El Cuebro4 meses

    Os dois são realmente ótimos, Keith e Adam estão mais do que prontos para o “próximo passo” dentro da WWE, são futuros main eventers de Raw ou SD em ppvs e tudo mais, se ficarem mais tempo com certeza estarão no Hall Of Fame!!

  5. Mal posso esperar para ver o Keith Lee no main-roster. É alguém que tanto o Vince como o Triple H gostam e tem um talento descomunal. Não vejo como é que ele não chega ao topo. Aliás, Brock Lesnar vs Keith Lee é uma das minhas dream feuds e já tivemos um cheirinho no Royal Rumble.

  6. Declarações bastante positivas do HHH em relação ao Lee e ao Cole,que sao de facto 2 grandes estrelas que tem tudo para ter sucesso dentro da WWE