Vince McMahon reformou-se da WWE depois de alegadamente ter pago a funcionárias para manter segredos de casos que teve. Nick Khan e Stephanie McMahon sucederam-no como co-CEO’s e Triple H passou a liderar a equipa criativa.

Ao falar com Ariel Helwani da BT Sport, o “The Game” disse que a situação tem sido difícil para o antigo presidente, mas que Vince McMahon aconselhou-o a ser confiante em tomar decisões.

De alguma forma, penso que é uma situação difícil para ele. Penso que, de alguma forma, é até difícil para mim imaginar agora que ele não está na equação, e ele não está de nenhuma forma, mas é difícil pensar que ele não está lá.

Penso que, nesse momento, é difícil para ele pensar em alguém entrar e fazer o que fez durante 50 anos ou o que quer que seja melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

Portanto, sim, houve definitivamente aquele momento, definitivamente a dar-me conselhos. Mas penso também que, de alguma forma, a maior parte desses conselhos foram do tipo: “Isto é porque tens estado sentado ao meu lado, para aprenderes como fazer há 25 anos, ou o que quer que seja, e conseguiste isto”.

“Basta teres confiança na tua tomada de decisões. Ouve as pessoas. Tens que estar aberto a ideias. Estar em colaboração com outras pessoas”. Coisas como essas foram conselhos maravilhosos. A verdade é que é o meu sogro.

Ele não está envolvido no dia a dia, mas se eu tivesse de lhe dizer, tipo, “Meu, acho isto difícil de lidar”, ele dar-me-ia alguns conselhos gerais de tipo, “Escuta as pessoas, trabalha com a equipa, faz estas coisas”. Ele é uma riqueza de conhecimentos.


O que achas das declarações de Triple H?

1 Comentário

  1. Dois dedos de testa1 mês

    Tudo bem que é preciso limpar a imagem do velho, mas ninguém acredita, que o tio vince alguma vez, irá dizer aquilo