Frank casino

A Securities and Exchange Commission, comissão de títulos e câmbio norte-americana, reportou que Paul Levesque (nome verdadeiro de Triple H) vendeu mais de 1 milhão de dólares de ações da WWE na passada terça-feira.

O documento necessário para esta transação de elevado valor pode ser visto aqui e revela que o “The Game” desfez-se de 23 255 ações de Classe A da empresa da qual faz parte. As ações foram vendidas a um preço de 43,80 dólares, o que dá um valor total de cerca de 1 018 569 dólares.

Até ao momento não se conhecem os motivos que terão levado o vice-presidente executivo da WWE a tomar esta decisão de vender uma considerável parte das suas ações da empresa, até porque é a primeira vez que o faz. No entanto, Triple H ainda possui um total de 144 646 ações, no valor de cerca de 6,3 milhões de dólares.

Nos últimos meses, responsáveis da WWE como Vince McMahon ou Kevin Dunn também já tinham vendido um bom volume de ações da empresa, sobretudo para obterem algum crédito pessoal. No caso do presidente da WWE, a venda permitiu-lhe ajudar a financiar a XFL, que entretanto já faliu.

O valor das ações da WWE tem vindo a cair no último ano, com a queda mais acentuada a ter sido registada a partir do final de Janeiro, após a apresentação de resultados de 2019. As ações chegaram a valer cerca de 30 dólares em meados de Março, mas têm vindo a recuperar nas últimas semanas. Há sensivelmente um ano, as ações da WWE estavam na casa dos 80/90 dólares e agora andam na casa dos 40 dólares.

Ainda assim e apesar de poder apresentar bons lucros em 2020, a pandemia do coronavírus está a afectar uma boa parte do funcionamento da WWE, pelo que não é expectável que o valor das suas ações recupere para os níveis registados no último ano.


Achas que pode estar aqui alguma motivação de Triple H por detrás desta venda de ações? Ou simplesmente é uma manobra financeira comum de acontecer?

6 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…..não acho que ele precise assim tanto de 1 milhão em numerário,acho que deve ter sido uma manobra financeira para ajudar o Vince com os prejuízos que recentes aventuras futebolisticas.

  2. Para mim é estratégia de Triple H para aproveitar e vender as ações antes que baixem mais.

    • G.5 meses

      Neste momento as acções da WWE devem ser para manter e não vender porque daqui a alguns meses, muito provavelmente, vão valer mais do que valem agora. Isto quer dizer que o HHH precisou de alguma liquidez imediata. Provavelmente para ajudar o old men com o buraco da XFL…

    • G., por acaso não pensei dessa forma mas a tua explicação é muito mais racional e faz todo o sentido. Obrigado pela elucidação 🙂

  3. JOAO PEDROOOOO5 meses

    Gostaria de saber a quem… será que foi a um board director da Fox?

  4. Anónimo5 meses

    Pode ter sido mesmo uma manobra financeira, como pode ter sido outra coisa.