Trish Stratus pode voltar a combater na WWE

há 1 semana Notícias 8

Apesar de ter dito há poucos dias que o seu combate contra Charlotte Flair no SummerSlam, realizado no passado domingo, poderia ser o último da sua carreira, a verdade é que este pode não ter sido realmente o último combate da Hall of Famer na WWE.

Segundo uma fonte do jornalista Tom Colohue, há mais um combate que Trish Stratus gostaria fazer na WWE. Pelo que consta, a Hall of Famer tem mantido conversas com Alexa Bliss desde que tinha um combate agendado contra a mesma no Evolution do ano passado, o primeiro pay-per-view 100% feminino que a companhia realizou.

Devido a uma concussão de Alexa Bliss que a colocou de fora do evento, o combate nunca chegou a acontecer. Trish Stratus acabou por fazer equipa com Lita, para enfrentarem e derrotarem a dupla de Alicia Fox & Mickie James, na altura parceiras da “The Goddess”.

Neste momento, tanto Trish Stratus como Alexa Bliss têm interesse em que o combate aconteça no futuro. A atual WWE Women’s Tag Team Champion é fã da Hall of Famer e, para si, seria um dream match tornado realidade. Para isso acontecer, basta que a WWE crie um plano para os próximos meses e que agende o combate para um dos seus próximos pay-per-views.

Depois da derrota sofrida contra Charlotte Flair, este poderia assim ser “mais um combate” de Trish Stratus na WWE. A Hall of Famer impressionou no domingo e pode não estar totalmente retirada, uma vez que já foi confirmada a sua presença no 20º Aniversário do SmackDown Live, o show que marcará a estreia do programa na FOX.


Gostavas de ver mais um combate de Trish Stratus? E achas que Alexa Bliss seria a adversária ideal?

8 Comentários

  1. Poupou há 1 semana

    Sinceramente?
    Não sei pra que. Ela já não tem mais espaço na divisão feminina. Ela já mostrou que não tem mais condições de lutar sem ser carregada.

  2. Lycan há 1 semana

    Não parece que vá ser ruim, óbvio que não será nada comparado ao que aconteceu com a Flair, mas lembro-me que há alguns meses/anos todos chamavam a Alexa de nova Trish Stratus. Seria interessante um combate entre as duas mais “quentes” das duas eras.

    • Anónimo há 1 semana

      Todos chamavam a Alexa de nova Trish Stratus? Todos não isso garanto-te. Não vejo onde Alexa podia ser a nova Trish, para isso tinha de melhor e bem em ringue para o ser. Coisa que ela nunca vai conseguir.

  3. Anónimo há 1 semana

    Não sei porque fazem sempre despedidas se acabam por voltar sempre. E não vejo a necessidade desse combate. Alexa Bliss não é uma adversária ideal para a Trish. Depois do combate que teve com a Charlotte devia se dar por satisfeita, foi um bom combate. Se caso vier mesmo acontecer o combate, ao menos que ganhe a Trish, porque a Alexa não chega nem perto da Trish em ringue.

  4. Pedro há 1 semana

    Acho que seria bom mais este combate já que no ano passado não deu, podia dar este ano e assim ser a despedida oficial da Trish dos ringues e da WWE.

  5. Showstealer há 6 dias

    Gostava bastante, claro. A Trish Stratus é uma excelente lutadora. A questão é que preferia que tivesse como último combate o que realizou contra a Charlotte Flair ao invés de defrontar a Alexa Bliss que é mais limitada e, por isso, seria uma despedida pior do que a que teve no SummerSlam.

Comentar