Frank casino

Durante a edição deste ano do WWE Draft ficámos a saber que os Heavy Machinery iam ficar separados, pois Tucker foi transferido para o Raw, enquanto Otis foi escolhido para permanecer no SmackDown.

Entretanto, durante o Hell in a Cell de domingo assistimos à traição de Tucker a Otis, com o primeiro a atacar o parceiro de equipa com a mala do Money In The Bank e a permitir a vitória de The Miz. Já no backstage vimos Tucker a explicar as suas frustrações, mas o segmento terminou com os dois lutadores envolvidos numa brawl.

Parece então que a equipa dos Heavy Machinery chegou ao fim, para termos agora uma rivalidade entre Tucker e Otis. Só que com os dois lutadores em brands diferentes, muitos se questionaram como é que isso iria acontecer, pelo que a WWE pode ter voltado atrás na decisão do Draft.

A ausência de Tucker do Raw desta segunda-feira e a sua presença ainda no roster do SmackDown no site oficial da WWE, que pode ainda não ter sido devidamente atualizado, dão a entender que o membro dos Heavy Machinery poderá afinal ficar na mesma brand de Otis.

Ainda assim, talvez Tucker seja transferido para o Raw quando a sua rivalidade com Otis terminar, até porque o lutador afirmou no Twitter que só irá para o Raw quando quiser.

O PWInsider reporta que Tucker mudou-se mesmo para o Raw, apesar de no site da WWE essa informação ainda não ter sido atualizada. No fim do dia, o melhor mesmo será esperar pelas próximas semanas para conhecer o futuro do membro traidor dos Heavy Machinery.


Achas que a WWE faz bem em manter Tucker no SmackDown enquanto durar a sua rivalidade com Otis?

13 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…
    Acho que sim.
    Assim ele vai poder aplicar vezes sem conta “el caterpilar” no focinho barbudo do Tucker.
    Viva el Gordo.!!!

  2. E o que faz mais sentido para rivalizar com o Otis.

  3. Rollins fan1 mês

    Nao estou ai virado para essa rivalidade..nobody cares

  4. Faz sentido.

  5. El Cuebro1 mês

    O certo é que nunca deveriam ter separado a dupla e deviam tê-los promovido como campeões do NXT, uma pena que nunca tiveram uma chance certa de título, depois erraram ao dar o push ao Otis, uma pena que termine assim um contra o outro!

  6. H.H.H1 mês

    Vai acontecer a mesma coisa como aconteceu com o Big Cass e o Enzo Amore

  7. É o que faz mais sentido. Acaba a feud primeiro e depois avança para outras coisas.

  8. Eduardo1 mês

    Acabou que tudo que se era esperado quando o Otis venceu o Mitb não se concretizou, acho que a chance de Tucker e Otis saírem totalmente perdidos dessa rivalidade e serem encostados até serem liberados do contrato acho que é bem grande.

  9. Anónimo1 mês

    Se vai ter uma rivalidade com o Otis, faz sentido se manter no SmackDown.

  10. O melhor agora é rivalizar com o Otis!

  11. André Lopes4 semanas

    Sim o tucker deve voltar ao SmackDown foi um erro ele ser transferido para o RAW agora irá começar uma rivalidade com o Otis por causa do que se passou no Hell in a Cell e deve ficar defensivamente na mesma marca que o seu ex parceiro. Será óptimo

  12. JP4 semanas

    tag teams que foram do NXT para o main Roster e que, ou já abandonam a WWE ou que foram desfeitas:
    – Heavy Machinery
    – AOP
    – Revival
    – Vaudevillains
    – Ascension
    – American Alpha
    – Lucha dragons
    – Sanity
    – Enzo & Cass (ok, este caso até foi positivo)
    – British Ambition (Neville AKA PAC e Oliver Gray, foram primeiros campeões da NXT, mas nunca actuaram como equipa no main roster)